Imagem do dia: Marcos Pacheco cala a boca de Andrea Murad


Sabatina
Secretário de Saúde de Flávio Dino também alfinetou o antecessor Ricardo Murad
O secretário Marcos Pacheco participou nesta terça-feira (17) de uma longa sabatina na comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Demonstrando segurança e conhecimento do sistema público estadual de saúde, o médico esclareceu os questionamentos levantados pelos 17 parlamentares que participaram da reunião, além de relatar a situação crítica em que recebeu a pasta, destacar os avanços dos primeiros 80 dias do novo governo e detalhar as ações a serem desenvolvidas ao longo dos próximos quatro anos.
O secretário respondeu com autoridade a todos os factoides e provocações da deputada estadual Andréa Murad, lembrando que encontrou a secretaria com indícios de corrupção, superfaturamento em licitações e um débito de R$ 180 milhões deixado pela gestão de Ricardo Murad.
“Não há nenhum indício de greve. As folhas das oscips estão em dia. Mesmo com a dívida milionária e com a folha atrasada pela gestão anterior, regularizamos o pagamento”, afirmou.
Pacheco também alfinetou o antecessor ao justificar o repasse recente de R$ 9 milhões a Caxias. “É preciso parar de ter maranhenses atendidos em Teresina. Passar os recursos para o Piauí é assinar um atestado de incompetência”

Do: http://marrapa.com/

0 comentários:

Postar um comentário