DILMA VEM AO MARANHÃO NESTA SEMANA PARA LIMPAR SUA IMAGEM


Aconselhada pelo ex-presidente Lula a ficar mais próxima do povo, para que saia do gabinete em Brasília, a presidente da República, Dilma Rousseff, escalou o Maranhão para uma visita a obras, nesta semana ainda.

Aqui, onde obteve a maioria da votação proporcional em todo o país, Dilma deve visitar a duplicação da BR 135, a única em andamento do governo federal aqui em nosso estado. Só não informaram a presidente que as obras estão a passos de cágados.

Dilma vai percorrer por toda esta semana cinco estados, começando por São Paulo, Acre, Rio de Janeiro, Maranhão e Goiás. Ela vem, vai buscar apoio popular para o reajuste fiscal empancado no Congresso Nacional.

A presidente pedirá à nação que pressione seus políticos a ajudar aprovar o pacote fiscal. Como Dilma anda mais suja do que pau de galinheiro, é bem provável que a recepção nas suas caminhas torne-se uma decepção.


Mais a política é uma dinâmica.



Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. Para refletir. Quado o Lula recebeu as rédias da nação, o Brasil estava um tanto fracassado, entretanto ele presidente Lula, arregaçou as mangas de camisa e saiu para o campo, para trabalhar de verdade e fez a nação dá um salto de qualidade para frente, o pais passou a ser acreditado no exterior e proporcionou desenvolvimento em vários seguimento da nação. E entregou para sua colega Dilma um pais aparentemente equilibrado acreditado por outros países, Entretanto, depois que ela Dilma recebeu a direção do nosso pais, infelizmente
    desde o primeiro momento de seu governo, o nosso pais vinha caindo gradativamente, entretanto agora despencou num processo de queda livre, que ele Dilma jamais equilibrará esse rico pais onde a grade maioria que o dirige, são gatunos do pior espécie.. .

    ResponderExcluir