Relato de um funcionário público.

Depois dessa reunião pública realizada na câmara municipal, no dia 27/03/2015, eu me atentei para relatar alguns dos vários episódios pejorativos que eu já sofri em 32 anos  trabalhados como operador de sistema aqui em São Luis Gonzaga. Acho que por trabalhar na caema  uma empresa bastante depreciada pelo povo por não prestar um serviço tão bem a contento ao consumidor, onde o principal culpado por essa deficiência, é o próprio consumidor por fazer mal uso da água. Ou seja, o desperdício d’água  em nossa cidade chega a 60%. As autoridades políticas como prefeito e vereadores para se exibirem de suas responsabilidades com a população,  há muito tempo me colocaram como bode expiatório, ou seja, não generalizado, mas a maioria dos vereadores(a) usam a tribuna  do parlamento municipal para dá um expediente medíocre induzido o povo  a me culparem pela deficiência do abastecimento de água na cidade. Como já foi dito isso não é de hoje. Ouve um tempo que eu me senti  tão acossado, Isso pelo prefeito, vereadores, uns  caras que se diziam radialistas que também me detonavam na radio  isso sem  falar nos consumidores salientes e atrevidos. Aí eu não suportei  mais e parti para a briga usando como arma a palavra escrita. Apesar de minha pouca escolaridade me vi obrigado a criar um mini jornal intitulado Rebelde Solitário, e esse jornaleco saia até duas vezes por semana. Aí foi que o satanás saiu da garrafa, pegaram alguns desses panfleto e levaram em delegacia, promotoria de justiça, formaram uma comissão de vereadores inclusive o prefeito, e foram  a capital na diretoria da empresa pediram a minha cabeça,voltaram chupando o dedo, justamente porque eu não estava fazenda nada de errado. O certo é que eu na medida do possível fui modernizando a  coisa, do panfleto manual para o panfleto eletrônico. É importante frisar aqui, que essa Turma que mais me perseguiam, quando foi  numa certa manhã baixou aqui a polícia federal e algemaram uma porção deles e levaram  pra cadeia. Enfim, como já falei, com minha pouca escolaridade ma vi obrigado a criar essa ferramenta para me defender e defender o que me pertence que é a coisa pública. Acho porque faço esse trabalho social mostrando para a comunidade os malefícios da administração atual, a uns dias atrás o prefeito Emanuel Carvalho rodeado com  seus seguranças, me abordou em plena via pública com seu dedo em rister em uma extrema falta de educação me  fez varias ameaças criminosas me humilhou bastante. Fiquei muito  envergonhado pois sou um homem de boa paz, mas lhe respondi  o que devia responder com todo respeito é claro, e fui até a delegacia registrar a ocorrência.                  

0 comentários:

Postar um comentário