DR.BISMARCK SALAZAR RECEBE TROFÉU BACABA

Clique para obter Opções Clique para obter Opções

Mais uma vez o SITE BACABA realizou em Bacabal-MA a 9º edição do TROFÉU BACABA, um evento que já se consagrou como referencia em homenagear pessoas que ao longo do ano tem contribuído com o desenvolvimento de Bacabal e região. Este ano o evento aconteceu no Classe a Buffet, com uma linda decoração  e a festa animada pela banda Pop Nejo que alegrou a todos, e estiveram participando este ano para abrilhantar a festa a Miss Caxias Anne Caroline e a Miss Bacabal Hanna. o evento contou com 42 homenageados que receberam merecidamente este troféu como reconhecimento de seu trabalho.
E nesta grande solenidade de entrega do TROFÉU BACABA, realizado na casa de eventos de Bacabal-MA. O Classe “A” Buffet no dia 21 de novembro de 2015 o Dr. Bismarck Morais Salazar, advogado em São Luis Gonzaga do Maranhão, foi homenageado recebeu o TROFÉU BACABA, pelos seus serviços relevados. Parabéns. Dr. BISMARCK. Pois a gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão.  Dr.BISMARCK, parabéns por você ter este grande reconhecimento, em ser homenageado com o TROFÉU BACABA. Pois a escolha de alguém não é por acaso.
O TROFÉU BACABA se deu pelo reconhecimento, pela lealdade, pela franqueza, pela capacidade e pelo comprometimento seu doutor, com a causa. Pois essa escolha. Ela simplesmente acontece, aconteceu por simples mérito de vossa senhoria.
Pois  esse mérito, por mais simples que seja, nos permite fazer eclodir o seu valor. Dr. Bismarck Morais Salazar.

Parabéns da Equipe REBELDE SOLITÁRIO.
Edmilson Moura.

1 comentários: