EM LAGO DA PEDRA-MA. FLÁVIO DINO DIZ“SE TEM UMA COISA QUE EU NÃO TENHO MEDO É DE CARA FEIA”

Clique para obter Opções

A frase foi dita pelo governador Flávio Dino, durante seu discurso em Lago da Pedra na tarde de sábado dia 28 de novembro de 2015. É uma clara alusão ao barraco armado pela prefeita Maura Jorge que no momento ainda estava no palanque oficial mas depois saiu furtivamente e subiu num carro de som para discursar no sol quente. (releia o caso)
Pois é Maura Jorge dá ‘piti’ e faz vergonha em cerimônia oficial. A prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, perdeu o controle emocional durante uma solenidade oficial do Governo do Estado na praça Dep. Waldir Filho naquela cidade.
Maura Jorge participava como convidada de uma cerimônia em que o Governador fez a entrega de Títulos de Regularização de Terra a proprietários rurais, retomada das obras do Hospital e lançou o programa Mais Asfalto.
Devido à disputa política local entre Maura Jorge e Mauro Jorge, o cerminonial foi organizado sem prever o pronunciamento de nenhum dos dois, e ambos foram avisados com antecedência. Tudo transcorria dentro da normalidade até que, depois do pronunciamento do deputado federal Rubens Júnior, quando o Governador Flávio Dino começou o seu discurso a prefeita perdeu o controle.
Preocupada com a sua situação eleitoral na cidade, a prefeita tentou colar a sua imagem à do Governador e não se conformou em não discursar. Aos poucos o que era insatisfação tomou forma de protesto e Maura Jorge passou do lamento aos gritos, em cima do palanque.
O constrangimento era visível para todos. Principalmente para o genro da prefeita, o deputado Neto Evangelista que é secretário de Desenvolvimento Social.
Quando os presentes achavam que o ‘barraco’ protagonizado por Maura Jorge não iria além, a prefeita surpreendeu a todos quando abandonou o palanque e foi buscar um carro de som de sua propriedade para fazer o seu discurso.
Fonte: Louremar Fernandes
É mesmo. SIMPLE ASSIM.
Edmilson Moura

0 comentários:

Postar um comentário