UMA BRIGA ENTRE CIGANOS TERMINA COM MORTES NO INTERIOR DO MARANHÃO

Clique para obter Opções

Na noite desta terça-feira dia 24 de novembro de 2015, Destacamento da Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão, cidade que fica a 35 quilômetros de Bacabal-MA, foi informado, via celular, que na rua próxima ao campo do Bairro Santo Antônio. Alto Alegre do Maranhão acontecia um tiroteio entre ciganos, que residem na Rua do Leite, também naquela cidade. Ao chegar ao local, os policiais constataram a tragédia.
Armas e munição foram encontradas no local do crime. Motivação ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil. Pois é uma confusão entre ciganos terminou com quatro mortes e quatro feridos em Alto Alegre do Maranhão (MA), município localizado no leste do Estado, a 235 km de distância de São Luís. Um tiroteio foi registrado em um campo de futebol no bairro de Santo Antônio, na noite dessa terça-feira (24). A motivação ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil.
Ao chegar à cena do crime, uma equipe do 15º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) encontrou os corpos de Mateus Soares da Silva, Ilan Alves de Castro, Aldemir da Silva e Adriano Alves Castro, além de duas armas de fogo, três carregadores, cápsulas e munição intacta calibres .40 – de uso das forças de segurança pública – e 38.
Dois feridos foram levados para o Hospital Geral do município vizinho de Peritoró (MA). Eles foram identificados apenas como Juan e Francisco das Chagas e confessaram à polícia que dispararam contra as vítimas. A eles, foi dada voz de prisão.
Os corpos das vítimas foram levados para o necrotério do Pronto-Socorro da cidade de Bacabal (MA), que se recusou a recebê-los alegando temor pela invasão ao local, e encaminhados posteriormente para o Hospital Geral de Peritoró.
tópicos:

No giro da noticia.
Edmilson Moura

0 comentários:

Postar um comentário