O PROGRAMA MAIS ASFALTO CHEGA A BACABAL

Clique para obter Opções

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), e em parceria com a Prefeitura de Bacabal, deu início na manhã desta quarta-feira dia 04 de novembro de 2015 as obras do programa Mais Asfalto. Na primeira fase serão 10km de pavimentação, beneficiando dezenas de ruas que se encontram em situação precária.

A Estrada da Bela Vista, uma das mais movimentadas de Bacabal, foi a escolhida para receber as primeiras camadas do asfalto.

No local estiveram presentes o secretário de estado Cleyton Nolêto (Infraestrutura), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), o Prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso (PRB), vereadores e outras lideranças políticas.

De acordo com sua assessoria, Zé Aberto fez incessantes cobranças junto ao Governo do Estado no sentido que o tão sonhado asfalto chegasse para amenizar parte da infraestrutura das vias públicas de Bacabal.

Durante sua fala o prefeito deixou claro que o momento é de unir forças e lutar para alocar recursos para o município, deixando de lado todo e qualquer ranço partidário: “Quero aqui agradecer a todos que lutaram para que essa obra viesse para Bacabal. Agradecer o Secretário Nolêto,  o deputado Carlinhos Florêncio e ao governador Flavio Dino que me garantiu que o asfalto chegaria a Bacabal e cumpriu a sua palavra”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

MAIS ASFALTO EM BACABAL! Veja a relação de ruas que serão beneficiadas a partir desta quarta-feira (4)

Com Informações da ASSECOM
Prefeitura de Bacabal-MA
.
Edmilson Moura

0 comentários:

Postar um comentário