Imagem do Dia!

A Imagem do Dia continua sendo a praça Pedro Matias da Paz que definitivamente está servindo de área de lazer para os animais que perambulam pelas ruas de nossa cidade!

1 comentários:

  1. A ADMINISTRAÇÃO OU OS DONOS DOS JUMENTOS TEM QUE FAZER ALGO
    .
    Pois esses jumentos que está nessa imagem ai na praça de São Luis Gonzaga do Maranhão, agente pode até colocar nomes neles, pois são o cartão de visita da Praça, pois são jumentos. Que agente pode até dar nomes. Babau, gangão, breguesso, fofarkichão. Imagem do cão, musgueiro, corneteiro, seresteiro. Cineiro...relógio, é ele dar a hora sertã no sertão. Tudo isso é apelido que os jumentos tem. E mais Astronauta. Professor, Estudante. Advogado das bestas.
    Mais quero dizer, como disse Luis Gonzaga, você já prestou atenção, Todo jumento tem uma cruz nas costas, Não tem? Pode olhar que tem. Todo jumento tem uma cruz nas costas. Foi ali que o menino santo fez o pipizinho. Por isso ele é chamado de sagrado. E Já que a administração não faz nada. Os donos desses jumentos ai, deve, deveria colocar os jumentos para trabalhar, fazendo, ou Arrastando lenha. Madeira. Pedra, cal, cimento , tijolo, telha. Fazer açude, estrada de rodagem, ou carregar água pra casa do seu dono.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir