Com mais de 180 prefeitos, Edinho Lobão continua sendo um fracasso nas pesquisas

Edinho Lobão não tem nada a comemorar
       Edinho Lobão não tem nada a comemorar



Pode-se dizer que o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, é um fracasso. Mesmo com o apoio de mais de 180 prefeitos e mais de 1.000 vereadores, ele continua estagnado nas pesquisas com apenas 23%, perdendo para o comunista Flávio Dino que tem 56%.
Ontem, dia 24, Edinho fez o balanço de 30 dias de campanha não tendo nada a comemorar. O peemedebista ainda mostra despreparo político e sem poder de articulação.
No Governo, por exemplo, o pré-candidato continua sem espaço. Edinho tentou pegar as poderosas pastas como a Sedes e a Seduc, mas o máximo que conseguiu foi emplacar o seu advogado, Márcio Coutinho, na simples Secretaria de Articulação Política e nada mais.
Todas as lideranças políticas que pediram o empenho do peemedebista para liberação das demandas que estão engavetas, não foram atendidas.
Não há um prefeito ou liderança que teve algo liberado via Edinho Lobão. Todos continuam não sendo atendidos pela governadora Roseana Sarney, que parece não estar nem aí para a candidatura do seu sucessor.
E isso é fato.

Do: www.luispablo.com.br

2 comentários:

  1. LOBÃO FILHO EM 30 DIAS: 180 PREFEITOS ALINHADOS, MAIS DE MIL VEREADORES, E A UNIDADE DO SEU GRUPO...

    O Inicio da campanha do pre-candidato o senador Lobão Filho foi recebido em São Luís como pré-candidato do PMDB ao governo há exatos 30 dias, em apoteótica festa política na capital maranhense.
    De lá para cá, já conversou com nada menos que 180 prefeitos, consolidando uma base de apoio consistente no interior maranhense.
    LOBÃO FILHO disse que é importante ressaltar que conversou também com nada menos que mil vereadores nestes 30 dias. E em todos percebeu o entusiasmo com o nosso projeto dele e ele Lobão Filho frisou em entrevista coletiva, que hoje,faz o balanço destes primeiros 30 dias de presença efetiva no Maranhão como candidato.
    palavras de Lobão Filho que pode até ter outra vitória neste primeiro mês de campanha é unir em torno do seu nome todo o grupo político liderado pela governadora Roseana Sarney.
    Símbolo disto é a presença do senador João Alberto de Souza e do secretário Ricardo Murad em suas coletivas.
    Para Lobão filho, esta unidade e a consolidação desta base sólida garantem a ele exatamente a percepção popular que se reflete nas pesquisas de intenção de votos, que lhe apontam com forte tendência de crescimento desde o início da pré-campanha.

    Mas esta é uma outra historia…
    E tem mais história...

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Lobinho vai enterrar na campanha as toneladas de dinheiro que surrupiou do povo desde quando o pai foi governador e agora ministro. O povo vai enfiar a baba no bolso e o pé no fogareiro dele.

    ResponderExcluir