Em São Luís Gonzaga, manicuri é agredida a socos e pontapés; acusado se escondeu da polícia debaixo da cama


Um homem identificado como Antônio Figueiredo, desempregado, está sendo acusado de ser o autor das agressões físicas e verbais que a manicure Rosyanne Rodrigues, 28 anos, sofreu na tarde deste domingo (1º).

De acordo com relatos da vítima, o fato ocorreu por volta das 17 horas, na Rua Jatobá, Bairro Invasão, na cidade de São Luís Gonzaga.

Rosyanne diz ter sido agredida quando passava próximo ao local onde o acusado estava ingerido bebida alcoólica e que, ao vê-la passar, lhe chamou de vagabunda para, em seguida, agredi-la com socos e pontapés. Como se pode observar nas fotos, há ferimentos no pescoço e na orelha da vítima.

Ainda segundo Rosyanne, a Polícia Militar foi acionada, porém, o acusado teria se escondido na residência de familiares e que, os policiais alegaram, não prende-lo por estarem impedidos de adentrar na casa sem a permissão dos proprietários ou autorização judicial.

Na manhã desta segunda-feira (2) Rosyanne promete registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia local para que o agressor seja preso e sofra as penalidades da lei.


Do: http://www.blogdosergiomatias.com.br/

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir