PROS-REALIZA CONVENÇÃO EM BACABAL-MA




O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) fez sua convenção em Bacabal-MA, no Clube Vanguard, dia 21 de junho de 2014.
O Presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do estado do Maranhão, deputado federal Zé Vieira, publicou edital de convocação para a convenção eleitoral do partido no estado, que foi realizado dia (21)) em Bacabal.
O encontro foi de decisão sobre a coligação proporcional para a eleição de deputados federais e estaduais, bem como os nomes que irão fazer da lista de candidatos a deputado federal e estadual, além dos respectivos números com que cada candidato disputará o processo eleitoral de outubro.
O ex-prefeito de Bacabal e deputado federal Zé Vieira (PROS), que foi reeleito em 2010 com quase 80 mil votos, em conversa com sua família, lideranças e amigos mais próximos, tomou a decisão de não mais concorrer a reeleição. Experiente na política, Vieira agora se dedicará a cidade de Bacabal.
Zé Vieira decidiu ficar mais próximo do seu povo, além de acreditar na mudança do estado e se empenhar a partir de agora na eleição de sua esposa, Patricia Vieira (PROS) que é pré- candidata a deputada estadual e que obteve no ano passado na disputa pela prefeitura de Bacabal, expressivos 17 mil votos, o PROS, partido que Vieira é presidente já declarou que estará na coligação do pré-candidato Flávio Dino (PC do B), ao governo do estado do Maranhão.
Com a decisão, Zé Vieira resolveu também apoiar na reeleição do seu colega, deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade), que é filho de Bacabal , e o pré-candidato Ilton Viana a Deputado Federal, que é ex. vereador em Bacabal-MA.
O PROS não lançou nome para governo do estado e sim nomes de candidatos a deputado estaduais e federal , para a eleição do dia 05 de outubro de 2014.
O PROS- Partido Republicano da Ordem Social, disputa a sua primeira eleição no Brasil.

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário