10 comentários:

  1. SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO PRECISA DE REPRESENTANTES QUE TENHA COMPROMISSO COM O POVO.

    Todo o cidadão, toda cidadã precisa ter seu Norte. Precisa saber claramente o que espera e deseja do estado, dos governos e dos políticos. O cidadão. A cidadã precisa ser alguém definido, com propósitos e ideias claras sobre o individual e sobre o coletivo, e para isso precisa ser educado e desenvolvido.

    É preciso que os compromissos com os eleitores sejam respeitados e a sua confiança não seja traída, Ainda há esperança!

    Nós, brasileiros, e brasileiras de São Luis Gonzaga do Maranhão temos por hábito reclamar e reclamar... e o que fazemos, realmente como cidadãos, cidadãs para tentar mudar o que nos desagrada, refiro-me a atividades concretas, em qualquer sentido? Poucos fazem ou tentam fazer.

    Gente eu podia estar pedindo uma casa nova, um carro, um emprego bem remunerado, políticos decentes, uma cidade limpa, pessoas mais verdadeiras, mais humildade de cada um, mais sentimento entre as pessoas, más não, estou pedindo uma coisa bem mais fácil que tudo isso, só quero que meu DEUS encurte a distância entre essas cidades que me separam dele, pra que então a gente podia viver no nosso mundinho, onde tudo é bonito e a gente sempre acorda sorrindo.

    A humanidade, de São Luis Gonzaga do Maranhão. Precisa de humanidade, e precisa de representante que tenha compromisso com o povo, pois ai está, as pessoas que tem compromisso, para mudar essa história.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compromisso que so tem em periodo eleitoral, depois some, seja mais inteligente, politicos sao todos iguais.

      Excluir
  2. É de mexer com a sensibilidade. A disputa de votos na terra esquecida
    A cidade com 160 anos de emancipação política administrativa (nenhuma outra no seu entorno e limite tem mais idade do que São Luís Gonzaga, e, todas avançaram, parece que existe só em época de eleição. Quando o candidato se elege, volta a ficar abandonada e cheia de demandas. E os cabos eleitorais compram imóveis, móveis, par abrilhantar os lares e propriedades, além de empregarem seus familiares.

    São quase 18 mil eleitores do município que normalmente são esquecidos por sucessivas administrações estaduais, e que carecem de infraestrutura, educação, empregos, no comércio, na indústria e no serviço público, não se tem melhorias contenção de enchentes e estiagem durante as cheias e secas do rio mearim, aplicação de leis e segurança pública, principalmente. Mas ganha um presídio e sem um "pio" de deputado. Em época de eleição, porém, uma velha história de se repete. Surgem políticos com projetos eleitorais visando mudanças profundas, com promessas animadoras e... E só. E agora não é diferente.
    Para as eleições do dia 5 de outubro, alguns potenciais candidatos surgem naturalmente para representar . E, pasmem! a base aliada, faz a população lembrar de nomes já conhecidos que já secretário das cidades e que esqueceu durante 04 anos a cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tudo é somente interesse politico e financeiro...

      Excluir
  3. É sempre assim nessa época eles aparecem como uns coitadinhos e todos são bons, mas é agora o momento do eleitor dar o troco escolhendo quem realmente merece seu voto. Der sua resposta povo gonzaguense.

    ResponderExcluir
  4. Esse deputado é mais um que em toda eleição leva boa quantidade de votos da nossa cidade. E em retribuição, nem ao menos um muito obrigado. Também pudera, toda vez ele vem joga uma boa farpela nas mãos dos espertalhões, que se passam por lideranças, mas na verdade botam a grana no bolso e necas para o povo. Passada a eleição o candidato sempre se elege e eles, os falsos lideres, aumentam seu patrimonio comprando algum bem com o dinheiro da politica suja.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o anônimo, já algumas eleições o nobre deputado vem sendo votado no nosso município ajudando a elegê-lo porém vos pergunto? será que ele durante algum momento incluiu algum projeto junto ao governo do estado em prol de nossa cidade ou do nosso povo?.Acredito que o que ele destina a esses pseudo-lideres que o apoiam seja o bastante para retornar ao nosso municipio apenas a vespera de nova eleiçao, o povo nao vai mais nessa de tapinha no ombro quer saber de educaçao,saude e segurança senhor deputado.

    ResponderExcluir
  6. Também concordo! Esses dai e outros só dão as caras em periodo eleitoral. Mas, como de costume, sempre levam uma boa quantidade de votos de nosso povo sofrido de São Luis Gonzaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os candidatos a deputado refletem o compromisso dos seus representantes (políticos) nos municípios, sejamos mais inteligente!

      Excluir
  7. concordo plenamente com o que diz anônimo, só vem em tempo de eleção,cade seu walter que não está ai,as liderança e só estas neto mentira nonato ate que tem uns votos,

    ResponderExcluir