LOBÃO FILHO EM BACABAL-MA



O senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao governo do Maranhão, afirmou em reunião com lideranças em Bacabal-MA. que está motivado para construir com a ajuda de todos, um Maranhão de desenvolvimento.

“Tenham certeza que o vigor e o empreendedorismo serão nossos principais registros em nossa gestão”, disse o peemedebista, na sede da AABB, em 25 de junho de 2014.
Lobão Filho foi recebido por uma multidão em Bacabal. Ele chegou ao município acompanhado do senador João Alberto (PMDB) e do deputado federal Gastão Vieira, pré-candidato ao Senado

Ao agradecer as manifestações de apoio, o senador Lobão Filho reafirmou que vai até os dias de sua vida trabalhar forte para que a vida de cada um dos brasileiros que aqui residem (Maranhão) tenha uma melhoria significativa. “Vamos para a construção de um novo tempo. Um tempo “melhor para todos nós. Assumi esse compromisso e não vou ter sossego enquanto as nossas não tiverem uma mudança significativa para melhor”

Gastão Vieira, ex-ministro de Turismo, disse e ressaltou a união do PMDB em torno da pré-candidatura de Lobão Filho, “nós temos discurso, nós temos um bom pré-candidato, nós temos a certeza de que nossas lideranças estarão juntas nessa caminhada”
.
E disse está na briga por uma vaga no Senado Federal, “estou pronto, para cargo majoritário, pela minha história, porque eu já fui longe demais, eu fui ministro de estado. Quantos brasileiros tiveram essa honra? Muito menos um garoto, filho de uma dona de casa e de um funcionário público. Eu posso encerrar minha carreira, já fui ao máximo que ela poderia me dar. O que eu não posso é encerrar o meu amor pelo meu estado, pela vontade de vê-lo crescer, de vê-lo se desenvolver. Esta é a crença a qual dediquei toda a minha vida política e, por isso, por esse amor que coloquei o meu nome para disputar uma eleição majoritária”, finalizou.

E após na parte da tarde, Lobão Filho e Gastão Vieira fez visitas às lideranças que lhes dão apoio político na cidade. Além da residência do atual prefeito Zé Alberto (PMDB) e do deputado federal Alberto Filho (PMDB), os pré-candidatos reservaram espaço na agenda para uma rápida conversa com o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e a vice-prefeita Taugi Lago (PMDB).

Os responsáveis pelo marketing da campanha relutaram, mas o ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa (PRTB) também acabou sendo incluído. Pois o temor é com a folha corrida de Dr. Lisboa.

Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. Edinho Lobão, só perde na lambança e picaretagem, para Fernando Sarney. e com a legião de prefeitos corruptos que existe no Maranhão, não é nada difícil ele comprar a eleição,

    ResponderExcluir