2016 Ano de eleições municipais




O blog Rebelde Solitário recomenda a todos os munícipes de São Luis Gonzaga  que estiverem satisfeitos com a atual administração, ou seja, satisfeitos em levar seus doentes para ser socorridos em Peritoró e outros municípios, porque no hospital daqui por vezes não tem se quer seringa de injeção. Os pais de famílias que estiverem satisfeitos com a despesa que fazem com seus filhos para estudarem em Bacabal e outras cidades. O pessoal da sede e do interior que estiverem satisfeitos com o abastecimento de água. Os trabalhadores contratados e outros serviçais que estiverem conformados com um salário mínimo dividido pra quatro.  etc. Que continue votando no grupo Carvalho que eles agradecem e vão manter a cidade sempre bonita por fora, e por dentro  somente o ôco  e os caburés cantando dentro

3 comentários:

  1. Tudo bem Rebelde, mais é preciso dizer que nenhum dos Carvalho vai poder ser candidato nessa eleição. A disputa vai ser dessa vez só entre filhos da terra. O que tiver melhor proposta e for confiavel certamente vai ser o novo prefeito. Esperamos que dessa vez o novo prefeito conterrâneo não faça como Gonzaguinha fez. Assim a coisa pode mudar.

    ResponderExcluir
  2. ESSAS SÃO PALAVRAS EXATAS DO NOSSO DIRETOR DO REBELDE SOLITÁRIO. WILSON FERREIRA LEITE.

    Pois é todos os grandes homens são dotados de intuição: um verdadeiro chefe não necessita de testes psicológicos nem de informações para escolher os seus colaboradores. Mandou bem meu ilustre diretor. V.Sª é um tecnocrata.

    Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  3. VAMOS FALAR DA ULTIMA PALAVRA DO CONTESTO.

    Pois é só O ÔCO E OS CABURÉS CANTANDO DENTRO, o certo é que os carvalhos estão ou Tá mais furado do que peneira zoada lá da roça, gente não vamos mais se queimar com leite, pra quando a gente na hora que vê uma vaca a gente chorar.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir