O TENENTE-CORONEL JURANDIR É O NOVO COMANDANTE DO 15º BATALHÃO-BACABAL-MA.



O Tenente-coronel Jurandy de Sousa Braga é o oficial designado para assumir o comando do 15º Batalhão PM sediado em Bacabal.
A informação ainda não foi divulgada oficialmente, mas já foi confirmada no Blog do Louremar, que também é polícia militar.
Atualmente o Tenente-coronel Jurandy comanda o 17º Batalhão, sediado em Codó, função que assumiu em 2015. Antes esteve à frente por dois anos e quatro meses do 2º BPM, em Caxias.
Havia por parte da sociedade o desejo que o atual subcomandante do batalhão, Major Cristiano, assumisse o cargo definitivamente, porém, o Comando Geral da PMMA designou o oficial Jurandy de Sousa que certamente será recebido de braços abertos pela tropa e população bacabalense.
O novo comandante do 15º BPM foi promovido, em abril de 2015, a Tenente-coronel pelo Governador Flávio Dino, juntamente com outros 63 oficiais da Polícia Militar (PMMA), incluindo dez militares que chegaram ao posto de coronel, patente mais alta da corporação. Na oportunidade foram promovidos também 12 majores ao posto de tenentes-coronéis, 12 capitães ao posto de majores, 10 tenentes ao posto de capitães, 10 segundos-tenentes ao posto de primeiros-tenentes e 10 subtenentes ao posto de segundos-tenentes. (Com informações do correio codoense).

No giro da noticia
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário