A imagem fala por se.



O melhor presidente de natal e fim de ano que a cidade recebeu foi esse belo livro contendo 353 páginas contando uma ótima história, já li até a página 117 e estou encantado, você pode obter esse  livro na loja do Rocha Rua da Barroca.   

12 comentários:

  1. Estamos voltando esta matéria ao início da página, ampliando um pouco mais a divulgação desse livro que é uma obra de gente grande. Infelizmente uma grande parte de nós, não temos o hábito da leitura.

    ResponderExcluir
  2. Realmente rebelde. Uma obra de gente grande e de alta capacidade que ama e da valor a nossa terrinha. Parabéns ao respeitado e considerado Josão.

    ResponderExcluir
  3. Realmente grande obra que exalta nossos reais valores, do mais pequeno ao maior.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Rebelde boa iniciativa temos que valorizar quem realmente ama nossa terrinha e quebrar a "lógica" de que santo de casa não obra milagre , quem sabe não seja um bom nome para tentar alavancar nossa cidade na questão politico-administrativa

    ResponderExcluir
  5. Falou bem companheiro. Esse cidadão por onde passa deixa seu nome marcado pela eficiencia e seriedade. Quem sabe será uma ótima opção para que São Luis Gonzaga caia enfim nas mãos de um filho competente e integro. O que já estamos precisando a muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. Sabemos nós de São Luís Gonzaga, que esse ilustre gonzaguense já passou por certos perrengue de saúde, entretanto Deus precisa dele vivo, e principalmente nós o povo de São Luís Gonzaga, porque é um homem de futuro e que ama sua terra, isto é indiscutível.

    ResponderExcluir
  7. Conheço há muitos anos o autor, homem sério de rico caráter e competência a toda prova, de quem sou leitora habitual dos seus belos textos no renomado site Recanto das Letras.
    Aas. Ana Joaquina

    ResponderExcluir
  8. Verdade Sra ANA JOAQUINA,também já tive o prazer de acessar o site Recanto das Letras , porém admito apenas por curiosidade, jamais iria imaginar encontrar textos do escritor JOSA BONFIM em site deste gênero, assim ainda não conhecia seu trabalho em série, cheguei a ler alguns artigos escritos por ele em jornais aqui em SÃO LUIS, daí passei a ser admirador da sensatez de como aborda certos temas ; inclusive encomendei o seu mais atual lançamento, novamente sobre IPIXUNA onde há tempos residi.De verdade isto confirma o imenso amor a sua cidade natal.Então, PARABÉNS de forma irrestrita a todos os gonzaguenses!!!.

    ResponderExcluir
  9. Além do dom de trabalhar com as letras dado por Deus, como contemporâneo de JOSA confirmo o seu grande amor por este torrão pois nos mais de 15 anos em que esteve servindo a pátria pela Policia Federal no estado do MATO GROSSO por mais de 15 anos nunca deixou de passar suas férias aqui na "VILA DOS MACHADOS".

    ResponderExcluir
  10. Estive em Mato Grosso na década de 1980 onde o respeitado Bonfim exerceu sua função federal com destaque e dignidade. Ali pela imprensa local pude ler seus valiosos textos e tomar conhecimento de que mais um gonzaguense se destacava em terras distante. Realmente, como o proprio Josa Bonfim costuma dizer: onde tem um gonzaguense atuando, certamente ali ele é um dos melhores destaques.

    ResponderExcluir
  11. De fato S.Luis Gonzaga é terra de gente inteligente. Ocorre que a maioria desses inteligentes são gananciosos e mal intencionados. Por isso a cidade vive na merda que vive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que dessa vez, pelo que se ouve na rua. Ficha suja e mão suja não vai se eleger pra prefeito aqui. O povão tá de olho nos malandro ambicioso.

      Excluir