Comentário de uma colaboradora!

Boa noite,só esclarecendo que estou me beneficiando do governo de Flávio Dino porquê de lá estou recebendo meu salário,mas a população do Maranhão também está se beneficiando com a força do meu trabalho,desde que fui CONVIDADA para compor a equipe de trabalho na Saúde do Estado,por meus trabalhos anteriormente bem prestados a outros municípios e se tenho boas referências porque não aceitar o convite.me coloco a disposição para ajuda-lo se precisar.Obrigada Socorro Fernandes

16 comentários:

  1. Mandou bem, sem sombra de dúvida a futura primeira dama de São Luís Gonzaga. A voz do povo é a voz de Deus, é o povo que está querendo mudança, vamos afugentar de São Luís Gonzaga através do voto essa corja de parasitas sangui sugas miseráveis.

    ResponderExcluir
  2. Sra. Socorro Fernandes a população do Maranhão está curiosa em saber a respeito desse seu ENIGMATICO grandioso serviço prestado a população segundo argumenta, motivo no qual recebe seus honorários via governo Flavio Dino. Queira por favor enumerar quais foram esses relevantes serviços?. A população tem curiosidade em saber?. Grato!

    ResponderExcluir
  3. "A voz do povo é a voz de Deus" : Tal frase na maioria das vezes não passa de um jargão quando se refere a uma população que é massa de manobra.
    Frase "perigosa" e é a favorita de políticos inescrupulosos e manipuladores é populista.
    Abrão os olhos.
    Análise bem o ambiente e as circunstâncias quando alguém proferir essa frase, infelizmente.
    Meu caro (a) cai na real, nas atuais circunstâncias a voz do povo é a voz da mídia que se sobressai. A mídia é tendenciosa e usa a religião e o nome de Deus à luz do pensamento de seus interesses pessoais.
    Portanto cuidado! E não baixem a guarda para não serem manipulados com esses jargões.

    ResponderExcluir
  4. É realmente como foi comentado algumas vezes neste mesmo blog defensor do povo logo depois da eleição de prefeito no nosso municipio, falta humildade a certas pessoas mesmo bem antes de subir os degraus do poder!!!.

    ResponderExcluir
  5. "A voz do povo é a voz de Deus" : Tal frase na maioria das vezes não passa de um jargão quando se refere a uma população que é massa de manobra.
    Frase "perigosa" e é a favorita de políticos inescrupulosos e manipuladores é populista.
    Abram os olhos.
    Análise bem o ambiente e as circunstâncias quando alguém proferir essa frase, infelizmente.
    Meu caro (a) caia na real, nas atuais circunstâncias a voz do povo é a voz da mídia que se sobressai. A mídia é tendenciosa e usa a religião e o nome de Deus à luz do pensamento de seus interesses pessoais.
    Portanto cuidado! E não baixem a guarda para não serem manipulados com esses jargões.

    ResponderExcluir
  6. Quando falo para terem cuidado com a frase, rsrsrsrs..., digo: a oração não me refiro a situação acima e sim do processo político como um todo.
    São Luís Gonzaga tem que mudar mesmo é retirar esses parasitas, mas de forma que não se coloquem outros.
    E reforço que os maus políticos adoram esse "jargão"

    ResponderExcluir
  7. SOCORRO FERNANDES

    Esposa do Dr. JUNIOR uma grande personalidade, e que juntamente com seu esposo, o Dr. JUNIOR, os dois querem ver o progresso de São Luis Gonzaga do Maranhão, pois nossa terra, nossa gente, nossa cidade precisa e muito deste casal pra banir as coisas ruis que existem em São Luis Gonzaga do Maranhão, ou seja dar um basta na CORRUPÇÃO.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Sr. Edmilson Moura gostaria que se informasse junto ao pré-candidato JUNIM durante as duas vezes que foi eleito vereador que mencionasse um único projeto sequer do então vereador a favor da população gonzaguense ; o povo quer saber?

      Excluir
  8. INDIGNADO é como eu me sinto diante do absurdo escrito por aquela que não é não foi e nunca será absolutamente nada em São Luis Gonzaga. A Senhora deveria ter mais respeito com o povo de São Luis Gonzaga, você assumiu publicamente que esta mamando nas tetas do Governo do Estado, agora eu afirmo que não é por merecimento e muito menos por competência; pois ao longo dos anos que a senhora transita por nosso Município eu desconheço qualquer serviço prestado por voce, apesar de ser formada em Bioquimica. E desafio a senhora a provar qual a contribuição que a senhora já prestou a algum gonzaguense. A verdade é que a Senhora e seu esposo Dr. Júnior e toda a família Raposo estão todos empregados no Governo do Estado; o mesmo vocês gostariam de fazer aqui em São Luis Gonzaga, mas o povo não é besta; conhece as atitudes do seu "fiel" esposo e do seu cunhado desequilibrado que vivem nas mesas de jogo. Pode ter a certeza que esta família nunca chegara a governar nosso Município, vai ser a quarta surra que vocês vão levar. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo você é um forte cobo eleitoral do grupo Carvalho, deve ganhar mesmo uma boa propina.

      Excluir
    2. Realmente você é tão indignado, que ateou fogo no prédio da prefeitura de nossa cidade.

      Excluir
  9. Realmente caros conterrâneos quando o Sr. VÁLTER abraçou a campanha de JUNIM jamais esperava ver a esposa do candidato derrotado nas eleições passadas a prefeito chamar todos nós gonzaguenses de TRAÍRAS e ANALFABETOS jamais esqueceremos essa ingratidão!

    ResponderExcluir
  10. Dra Socorro,a senhora foi e sempre será muito bem vinda em São Luis Gonzaga,e que eu lembre quem chamou o povo de traira foi outra senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem chamou o povo de traíra e moquequinha, foi a Maria José Cascavel.

      Excluir
  11. O argumento de que Junior Martins combaterá corrupção de quem quer que seja é conversa pra boi dormir já disse aqui anteriormente e repito será pior do que Luis Gonzaga pode escrever e em relação aos Carvalhos caso ele realize este distante sonho de ser prefeito apenas a administração do nosso município sairá de Bacabal como ocorre hoje e irá para Pedreiras, vamos aguardar o Tempo é o senhor da razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo você é por demais pessimista, ou tem bola de cristal? para antevê que o rapaz não tem esposabilidade, pessoas com suas previsões é que é o atraso de nosso município.

      Excluir