O PREFEITO DE SANTA INÊS-MA É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO



Informação foi confirmada pela SSP. Ribamar Alves foi transferido para SLSANTA INÊS – Foi preso na manhã desta sexta-feira dia 29 de janeiro de 2016, na cidade de Santa Inês, o prefeito do município, José de Ribamar Costa Alves (PSB). De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o gestor de Santa Inês teria sido preso por suspeita de estupro.
Por telefone, a SSP confirmou que Ribamar Alves está sendo transferido para São Luís. O prefeito de Santa Inês tem 62 anos e é médico. Ainda não há mais detalhes sobre a prisão.
Beijo a juíza
Em 2013, Ribamar Alves foi acusado de ter assediado a juíza Larissa Tupinambá Castro. Na época, a magistrada chegou a dar voz de prisão ao gestor. A acusação da juíza é de que Ribamar Alves teria tentado beijá-la.
Após o incidente, o prefeito negou o suposto assédio. Ribamar Alvre chegou a lamentar “a conduta imprudente e equivocada da Dra. Larissa”. Disse, ainda, que "sempre tratou a Dra. Larissa Tupinambá com cordialidade e respeito".
Edmilson Moura.       

1 comentários:

  1. DEPUTADA ANDREA MURAD VAI PEDIR CPI PARA APURAR CRIMES DE VIOLÊNCIA SEXUAL EM SANTA INÊS.

    A notícia sobre acusação contra o prefeito Ribamar Alves de ter estuprado uma jovem de 18 anos, fez a deputada estadual Andrea Murad \PMDB) tomar a iniciativa de pedir uma CPI para apurar crimes de violência sexual em Santa Inês-MA.

    A parlamentar anunciou sua decisão em seu Facebook, onde disse que “logo na abertura dos trabalhos legislativos, próxima terça-feira, entrarei com um pedido para a instalação de uma CPI que apure todas as denúncias que culminaram com prisão do prefeito de Santa Inês”, avisou a peemedebista

    Andrea falou ainda, sobre a coragem da vítima de ter denunciado à polícia e disse que isso encoraja outras pessoas a não temer e denunciar outros casos.

    E A DEPUTADA ANDREA MURAD. DISSE.
    “É lamentável, revoltante e de extrema necessidade a busca pela verdade e justiça, que estamos diante de um dos crimes mais bárbaros contra mulheres e crianças, submetidas a atitudes machistas e vários tipos de violências – moral, sexual e físicas”, disse a deputada.

    No giro da noticia.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir