Assalto anunciado


Mais uma vez a agencia do banco do Brasil de São Luis Gonzaga foi assaltada. Os assaltantes viram segunda feira dia 18 fazer reconhecimento de como praticar o roubo, os caras deram  claramente entender que teve cliente que saiu apavorado pensando que o assalto ia acontecer naquele momento, chegaram a ligar para a polícia mas como sempre chagaram  atrasados. Quando foi depois da meia noite de ontem para hoje entraram no prédio e levaram bastante dinheiro. Essa operação deve ter acontecido lá pelas 2h da madrugada, quando foi  quatro horas da tarde a polícia sobrevoou de helicóptero a área onde fica a agencia com armas apontando pra baixo, naturalmente para fazer bonito.   


2 comentários:

  1. OUSADIA: BANDIDOS DESLIGAM ALARME E ARROMBAM BANCO DO BRASIL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO.

    Os Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal. Segundo informes, bandidos teriam desligado todo o sistema de alarme e monitoramento de câmeras e roubaram todo o dinheiro do cofre. Que ainda não foi divulgado o valor da quantia levada pelos marginais e também ninguém soube informar o horário em que foi praticada a ação criminosa, nem quantos participaram dela.
    A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Bacabal que atende o município de São Luís Gonzaga do Maranhão.
    A QUANTIA ROUBADA AINDA NÃO FOI DIVULGADA.
    E Informações dão conta ou extraoficial que os bandidos foram presos na cidade de Paulo Ramos-MA, pelo C.T.A - Comando Tático Aereo. Só foi extraoficial, mais o certo é que em PAULO RAMOS-MA: Homens detidos por suspeita de serem foragidos de Pedrinhas foram confundidos pela população como assaltantes de agência bancária. Portanto nada Oficial sobre a prisão dos bandidos.


    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Desde o primeiro assalto ao BANCO DO BRASIL de nossa cidade sempre houve suspeita de informações privilegiadas dadas aos assaltantes, ou até o apoio indireto e suporte ao crime organizado onde com isto reforça a hipótese de que sem dúvida algumas pessoas da nossa cidade participam do conluio de bandidos e que já era tempo desses desonestos serem investigados, condenados e presos porque já são conhecidos na nossa comunidade e isto já não é segredo a mais ninguém. Veículo de pessoa conhecida já esteve estacionado ao lado do banco no momento do assalto pra dar fuga a bandidos; pessoas suspeitas que ascenderam financeiramente a passo de mágica servindo como laranjas ou mesmo para lavar dinheiro em nossa antes pacata São Luis Gonzaga, isso é mais que evidente, portanto, usando o princípio bíblico que nada permanecerá eternamente oculto em tudo que ocorre entre o céu e a terra e sabendo que para enriquecer muitos vendem até a mãe em face ao tamanho da ganância ao poder financeiro. Contudo, um dia virá a tona e tudo será esclarecido tenha absoluta certeza ,isto será apenas questão de tempo, pois o vício deixa o meliante iludido de que sempre irá dar certo, e que o mal feito e as falcatruas não serão desvendados. Mas o alento dos cidadãos de bem é de que a própria população fará a observação, fiscalização e denúncia desses malfeitores, BANDIDOS, travestidos de HOMENS HONESTOS pois lembrem-se eles estão convivendo todos os dias em nosso meio mas de verdade não ficarão impunes pra sempre, porque vale o jargão popular UM DIA É DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR.

    ResponderExcluir