CARRO RECUPERADO E DROGA APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3





REMETO A VOSSA SENHORIA PARA CONHECIMENTO E DIVULGAÇÃO, OS ANEXOS.


RESPEITOSAMENTE,

CEL PM EGÍDIO AMARAL
CMT DO CPAM 3
CARRO RECUPERADO E DROGA APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3
  
Durante patrulhamento pelo Bairro da Vila Nova, por volta das 19h30, do dia 06, policiais militares do Esquadrão Falcão, avistaram uma pessoa em atitude duvidosa. Com a aproximação da guarnição PM o mesmo jogou ao chão uma embalagem plástica.

Na embalagem os PM’s  encontraram 04 (quatro) trouxinhas de uma  substâncias semelhante a maconha. Imediatamente foi conduzido ao 16º DP sem lesões corporais para as medidas subsequentes.  O conduzido foi identificado como Salatiel Freitas Carvalho, 20 anos.

Policiais Militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM), por volta das 19h50, do dia 06, em atendimento a uma  denúncia anônima de que haviam elementos praticando tráfico de entorpecente,  na Travessa São José, Anjo da Guarda, resolvera checar o informe.

No local, uma pessoa ao avistar a guarnição, correu e entrou em uma  casa, pulando quintais, ficando no local Ronald Ribeiro da Cruz. Após buscas feitas dentro da casa foram encontrados 01 (uma) pedra de tamanho considerável (tamanho de uma caixa de fósforos) de substância semelhante a crack; 01 (um) celular LG; 02 (dois) dois celulares Samsung; 01 (um)  desenchavador com uma porção de substância vegetal dissecada semelhante a maconha e R$ 27,00 (vinte e sete reais). O acusado foi apresentado no 16º Distrito Policial.

Operação coordenada pelo Sargento PM Mauro do GTM/1º BPM.

Policiais Militares do 21º BPM, foram informados, por volta das 16h30, do dia 06, via Ciops que o veículo, Tipo Classic,  preto, de placas NNI-2307, havia sido tomado de assalto por dois indivíduos na Avenida principal da Itapera, e que os acusados estariam saindo de São Luís com o carro roubado.

Imediatamente, foi montada uma barreira na Estiva, onde o carro foi interceptado e abordado. Os acusados foram identificados como Fábio Silva Alves, 23 anos, residente em Bacabeira e  JMS, de 17 anos, também de Bacabeira. Apresentados no 16º DP da Vila Embratel.

Participaram da ação o Sargento PM Ferdinan,  Cabo PM  Vieira, Soldados PM Jordan, Madeira, Sampaio, Daniel,  Alves, Emanuelle, Mafra e  Braga

0 comentários:

Postar um comentário