Imagem repetida

Estamos repetindo  esta imagem, para mais uma vez os leitores avaliarem a postura de nossos pré-candidatos, e dizer também, que no momento ambos deram uma esfriada, pelo menos aparente.Os comentários das pessoas nos quatros cantos da cidade são os mais diversos possíveis em torno dos mesmos. Quero também  deixar aqui registrado a irresponsabilidade e inoperância  do setor jurídico municipal para com os munícipes que necessitam desse órgão, em especial aqueles que não leem na cartilha da matrona Maria José Carvalho, são os mais negligenciado pelo  tal setor. 

25 comentários:

  1. A PALAVRA É DEPARTAMENTO JURÍDICO

    É importante lembrar que o departamento jurídico não precisa ser só acionado numa fase compensatório. Ele deve ser acionado como consultor preventivo pra evitar problemas. Ele está geralmente envolvido no desenvolvimento de novos projetos, e pode sugerir determinados encaminhamentos jurídicos que previnam problemas como casos judiciais. Isso ajuda a reduzir as contingências futuras

    Pois vamos tratar todos com igualdade e dar direito a quem tem direito, e deixar de humilhar.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora, de terminar esse governo da Maria faz mau ao povo, ainda mais com essa nojenta da Socorro, e esse vestido de homem da saúde, chega já basta a 1 Dama do mau, o único bom e o prefeito, mas esse não mandá nem na casa dele.então vamos contar os dias pra esse governo acabar e comemorar uma nova São Luis Gonzaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só querem Saber do Walter... na política de São Luís Gonzaga... ele não é ninguém na frente da Maria José se ele fosse bom o
      Tanto que vocês falam.. ele não tinha perdido nas últimas eleições.. .

      Excluir
  3. São Luis Gonzaga está precisando urgentemente de uma mudança política, mudança esta que trará inúmeros benefícios para nossa querida cidade. Chega dessas práticas sujas, nefastas que são aplicadas pelo grupo Carvalho. Por dias melhores, nesta eleição, vou com Junim. Os outros candidatos pouco se importam com São Luis Gonzaga; Bismarck, assim chamo pois o mesmo não tem doutorado, como vereador levava uma vida boemia com mulheres, roda de chop e tudo mais que não é digno de uma pessoa que representa o povo; Marcia é louca, traiu o próprio pai, contumaz o povo; Neto Fortes dará continuidade a política dos carvalhos, NÃO VOTO!

    ResponderExcluir
  4. Não vai dar outro, é JUUUUUNIIIIIIM, 12 neles! Como diz o ditado: a voz do povo é a voz de Deus. O grupo carvalho está bichado kkkkk... o os outros candidatos querem atrapalhar, mas o coro vai comer neles também!

    ResponderExcluir
  5. Hoje é 3 de março, anote aí, o Bismarckis quer somente formar um time forte para na hora certa ele partir para a barganha falo assim porque conheço o mercenário que o mesmo é.

    ResponderExcluir
  6. Dona Márcia,tem um ódio mortal de junim mas vai fer que engoli-lo

    ResponderExcluir
  7. É inegável, Neto Forte é um cidadão de fibra reputação ilibada, entretanto como muitos falam, não tem carisma para a política partidária.

    ResponderExcluir
  8. Essa eleição é do Junim, olha aí na foto o homem já com a cara de prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Não queremos jamais entregar os recursos do município nas mãos de agiotas como fez Luis Gonzaga, portanto, isso é o que vai acontecer se Junin equivocadamente for eleito pelo povo, que acho muito pouco provável e já falei aqui e vou repetir vai conseguir ser pior que Gonzaguinha pode escrever ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pode escrever aí, tu querendo ou não Junim será o prefeito de nosso município, isso somente Deus empata.

      Excluir
  10. A administração gonzaguinha foi daquele jeito, pelo fato do mesmo não ter pulso firme, deixou as coisas andarem a torto e a direita. A população não sabia ao certo a quem recorrer, os salazar ditavam de um lado, tendo como cabeça Bismarck, os carvalhos de outro; Foguinho outro playboy da período gonzaguinha, lascou com o município, mas a resposta esta aí: o que aqui se faz aqui se paga. Grande humilhação o que o povo passou nesse período. Dessa vez é de Junim e, ele bem conhecedor que se fizer merda, pode esquecer que em São Luís Gonzaga nem como vereador ganhará mais.

    ResponderExcluir
  11. Estamos correndo serio perigo. Eleito Neto Forte vai trazer de volta a quadrilha de Luis Gonzaga. Se Bismarque se eleger ele vai tocar fogo na cidade. E Juninho vai governar sentado na mesa de baralho. Durma com um barulho desse. Se Walter tivesse trabalhado seu nome, seria a melhor opção apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  12. Essa turma dos Carvalho são cara de pau e sem vegonha. Acha que todos nos somos imbecis para tolerar a gang de Luis Gonzaga de volta. Só se o povo fosse duas vezes burro. Dessa vez vão se lascar. Agora é Junin na cabeça.

    ResponderExcluir
  13. A traição que JÚNIOR MARTINS fez a WÁLTER não tem perdão deste modo conclamamos todos aqueles seguidores do nosso ETERNO 14 pra dar a resposta devida ao insano ingrato nesta eleição para nunca mais ele vir falar em politica na nossa cidade e tão pouco desrespeitar um bom cidadão como ele e o irmão fazem em todo BOTECO da cidade, quem viver verá!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo seja mais complacente deixe de tanto ódio para com esses dois rapazes, o que seria da saúde de São Luis Gonzaga se não foce esses dois médicos, Danilo e Junim. Seu Walter foi um bom prefeito entretanto sua filha juntamente com seu esposo, acabaram com sua carreira politica, se conforme que dessa vez é Junim na prefeitura.

      Excluir
  14. Junim pode até não se eleger, mas Bismarckis vai ficar anos luz distante dele.

    ResponderExcluir
  15. Quando lembro que ainda voto aí em slg.kkkkk desses candidatos aí nem um vale apena vota só não vou da viagem perdida porque minha mãe mora aí em slg.

    ResponderExcluir
  16. Walter foi na verdade bom administrador, mas foi péssimo como politico, e deixou a filha e o genro meter a mão na grana, por isso se acabou. Todo ataque que Juninho e Danilo fazem contra ele não é atoa. Afinal Walter foi sacana om seus maiores aliados e Juninho foi a maior vitima das covardias do velho e acabado lider. POr isso todo abandono que Walter vive hoje é bem merecido.

    ResponderExcluir
  17. Na verdade estamos mau de candidatos. São muitos mas não dá pra acreditar em nenhum. Todos ou fazem parte de grupo sujo, ou teve envolvimento com alguma patifaria. Mas como somos obrigado a escolher um, vou mesmo de Juninho que é o menos pior.

    ResponderExcluir
  18. Sinto muito informa-los, mais enquanto tiver mais de dois candidatos , só vai dá familia Carvalho.
    Vai ser apertado, porem não vai da outra, esperem de aguardem.

    ResponderExcluir
  19. Pois já sou bem diferente , Amigo. Como não temos candidato que preste nessa eleição, resolvi então votar em branco. Políticos desonestos e safados, podem ganhar o poder, mas sem meu voto. CANSEI DA LADROAGEM

    ResponderExcluir
  20. WALTER SACANAÃ já foi pra buica, GONZAGUINHA GATUNO também já, agora quem vai pra casa do cacete é Maria Santinha do PAU OCO e MANULAdrão. O povo quando se cansa dos políticos safados, mete o pé na bunda deles pra valer. Tamo só esperando a hora certa pra se ver livre dessa corja.

    ResponderExcluir
  21. Pois quem tem sede de botar MANULA e sua raça pra fora de nossa cidade, a hora é essa. Porque dessa vez o candidato dele é muito fraco, e ainda mais sendo irmão daquela lazeira que destruiu nosso municipio.Vai ser moleza pra DR.Junior.

    ResponderExcluir
  22. JUNINHO se tu não te eleger dessa vez, pode desistir de vez. Tá tudo remando favorável. Walter virou carcaça, Quinco se enterrou e por ultimo Manula lança um candidato sem aceitação do povo. E pra ajudar mais, os candidatos que tão ai são tudo caldo de pinto. VAI SER DESSA VEZ MEU CARO. Só falta agora o nome de um bom vice.

    ResponderExcluir