Prefeitura recupera estradas vicinais da área rural de Barra do Corda



A meta é recuperar por completo todas as vicinais que estão com acesso comprometido, facilitando dessa forma a trafegabilidade e o escoamento da produção do homem do campo.
Trabalho vem sendo realizado na zona rural de Barra do Corda-MA.
A prefeitura municipal de Barra do Corda, através da secretaria de infraestrutura vem recuperando as estradas vicinais da área rural, localizadas em povoados do município. O trabalho vem sendo realizado intensivamente em benefício aos moradores da região que necessitam passar pelo local todos os dias.
A patrulha mecanizada conta com tratores agrícolas, caminhões, retroescavadeira e patrol. A manutenção das estradas vicinais  da zona rural, atende, principalmente, a solicitação dos pequenos produtores rurais que tinham dificuldade de escorar sua produção. Já foram beneficiados moradores das comunidades Narú, Cajazeira, Ipiranga/São José.
As estradas estão sendo recuperadas por determinação do prefeito Eric Costa que tem se empenhado para oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores da área rural de Barra do Corda. “Estamos satisfeitos com a qualidade do serviço e temos certeza que o povo também, disse”.
Vale ressaltar que esta ação vem melhorar o acesso no deslocamento dos moradores das comunidades, além de facilitar também o acesso do transporte escolar.

No giro da noticia
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário