Ambulância parada por falta de combustível


Depois de o advogado Raimundo Neto postar na sua pagina pessoal no facebook varias fotos da ambulância de São Luís Gonzaga do Maranhão há pelo menos 02 (dois) dias parada em frente às mansões do Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão na cidade de Bacabal, um assessor do prefeito respondeu justificando o caso dizendo que o motivo seria a falta de um combustível especial que o veiculo usa e que não tem nem em São Luís Gonzaga nem em Bacabal. 
Você acredita nessa desculpa?
Se verdade porque não foi observada essa particularidade quando da aquisição?
Seria a mansão do prefeito em Bacabal o local correto para guardar o veiculo de propriedade do município de São Luís Gonzaga do Maranhão?
Com a palavra o prefeito.

3 comentários:

  1. Era de fazer vergonha, se tivesse.

    ResponderExcluir
  2. Sr. WILSON você conhecer o combustível S-50?
    Talvez não, pois voce do pilota burro de carga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito eu que em reencarnações passadas fiz muito mal para a nação gay, porque na vida atual vira e mexe tem um me sacaneando, ha uns meses atras era um da radio local que tinha um programa exclusivo para detonar o Rebelde Solitário, mas como o mesmo é fraco se empolgou de mais e pisou na bola, nós o nocauteamos para não mais voltar com o tal programa. Já o outro gay é de Bacabal que vive enviando comentários debochados alguns impublicáveis, mas tudo bem, está dando ibope.Wilson Ferreira Leite.

      Excluir