4 comentários:

  1. Olha rebelde tem mais um que pode entrar na roda:

    http://robertodemoraes.blogspot.com.br/2012/12/ministerio-publico-pede-reprovacao-de.html

    ResponderExcluir
  2. Será que esses vereadores(a) não tem vergonha na cara em iniciar seus mandatos já comprometidos com a desonestidade política,isso é tudo que o corrupto maior quer, para compra-los a presso de bananas, já dá para se dizer que a câmara municipal vai continuar o mesmo prostíbulo político que foi nos últimos quatro anos.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é mais merecedor dessa patifaria do que o proprio eleitor. Tem vereador eleito que a vida inteira tem feito safadeza, mentindo, caluniando, dando calote, defamando os outro, biscateando. Como pode um elemento desse chei de mal comportamento pode prestar como veriador. O eleitor já vota sabendo no traste que vai eleger. E como esse mal carate tem muitos aqui que se elegeram.e

    ResponderExcluir
  4. Por falar em vereador que não vale nada acabou de se eleger um no lugar de outra que fez safadesa e não pode ser candidata. Esse malandro é metido a rico sem ser, vive devendo e não paga e tem cubertura dessa pessoa da laia dele que ele esplora sugano o dinheiro dela. Imagina como vai ser esse pilantra agora na camara, o eleitor dessa cidade que elege um gatuno assim não pode reclamar quando ele tiver raspando o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir