Comentários do Blog

Anônimo4 de dezembro de 2012 17:23 QUANDO NÃO É OITO É OITOCENTOS A sociedade gonzaguense reclama por segurança, devido a assustadora onda de assaltos ocorrida recentemente no município. E eis que de repente, como uma flama, a PM começa desencadear operações que largamente redundam numa serie de apreensões de motos e veículos que se encontram com documentação atrasada ou irregular. De uma forma geral os habitantes desta cidade são pessoas de bem e ordeiras; embora na sua maioria possam se encontrar sem habilitação e o IPVA do veiculo atrasado. Percorra-se qualquer cidade do interior maranhense e se verá que a maioria dos veículos e seus condutores encontram-se também em condições idênticas a nossa. E nem por essa razão se ver operações devassadoras, e excessivamente criteriosas, igual a que tem sido desencadeado em SLG. Entenda-se, reportamo-nos tão somente, às abordagens de veículos, e não,combate à criminalidade seja qual for a espécie. A sociedade gonzaguense necessita de ação policial para promover- lhe segurança e não deixar-lhe mais apreensiva. Os bandidos, para não levantarem suspeita, são na verdade os que mais andam bem documentados. Não se busca desqualificar, desmerecer, nem restringir o imprescindível trabalho policial, contudo, achamos que o agente da lei deveria usar mais de sensatez. A dose da medicação está demasiadamente forte. Se a atuação da policia local vinha sendo alvo de criticas, deva-se então analisar os parâmetros, e não simplesmente usar do que parece revanchismo contra a municipalidade que só deseja dias de sossego, como dantes. Uma reavaliação mais aprofundada por parte de quem coordena a operação policial, certamente renderão melhores resultados. E possa mais uma vez a Briosa encerrar uma missão com a certeza do dever cumprido. O bom senso deve prevalecer, sim. Sobretudo nas mais desassistidas comunas. JB

5 comentários:

  1. Rebelde, veja que notícia interessante no blog das noticias eleitorais:

    http://robertodemoraes.blogspot.com.br/2012/12/juiz-reprova-prestacao-de-contas-de-04.html

    ResponderExcluir
  2. Deve a policia manerar com as pessoa de bem que tão com os documento da moto atrasada e decer o cacete nos bandido que inferniza a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. GRANDE SUPER REBELDE, Por conta desse arregaço todo da POLICIA em SLG você ou alguém saberia me dizer quantas motos e carros roubados foram recuperados, quantos bandidos perigosos foram presos e quantos quilos de drogas foram apreendidos? Por favor. Quero voltar a andar tranquilo na cidade com a minha BIS 92, na certeza de que a onda de terror já passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse casal de tiranos são assim mesmo dissimulados e covardes, só se vingam das pessoas quando tem uma boa desculpa para se apoiarem, e isso é somente o começo de uma cere de vinganças que vem por ai porque dona Mari Megera ficou muito indignada com o resultado da votação que seu esposo Manuel Cachoeira teve.

      Excluir
  4. O que que é isso, pra que tanta revolta com o nosso prefeito afinal o coitado não é culpado da violencia, porque ele não assalta as pessoas ele simplismente esvazia os cofres da prefeitura quando tão cheio pra poder caber mais, porque o cofre é muito pequeno pra quantidade de dinheiro que vem.

    ResponderExcluir