O prefeito que a maioria não quis


Quem tem boca diz o que quer, ainda mais quando é político e tem o dom da lambança e da inverdade. Refiro-me a fala do nosso prefeito no dia de sua diplomação quando disse que aqui só tem  um vereador e um blog que não aprovam seu governo, quanta heresia,  será que 6.997 eleitores que  não votaram pra ele estão satisfeitos? Será que os professores (a) estão satisfeitos por ganharem o pior salário de todo médio mearim? Será que os proprietários de motocicletas do nosso município estão satisfeitos com a operação que foi autorizada pelo prefeito onde prenderam mais de duzentas motos? Um governo onde a perseguição é tamanha que chegaram a colocar 30 faltas numa funcionária enquanto ela estava de férias, e o mais gritante é que as 30 faltas foram no mês de fevereiro que só tem 28 ou 29 dias, enfim, nós temos um  governo apenas para inglês vê, puro engodo, tenha a santa paciência senhor prefeito.

7 comentários:

  1. Esse é o prefeito marcha lenta,vai passar mais quatro anos cozinhando o galo com estas obras do estado, e lavando os milhões de nosso sofrido município, porque nisso ele se especializou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza nisso ele é especialista,queria saber em qual faculdade ele consegiu se especializa em mamar com o dinheiro publico.Há tinha esquecido que ele já é experiente em desviar dinheiro publico,so Deus na causa em.

      Excluir
  2. Então vc não sabe rebelde solitário... que essa operação de blitz foi feita em várias cidades? Vc como sempre que ludibriar os leitores do seu blog. Isso que é uma falta de respeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara anônimo, ludibriada vive toda nação gonzaguense por esse governo inoperante que não diz como e onde está gastando o dinheiro do povo, mas se o prefeito não estiver acima da lei, ele vai ter que da explicações daqui pra frente,vamos aguardar. Wilson Ferreira Leite.

      Excluir
    2. Um anônima enviou um comentário depreciativo, que é claro não foi aceito, e que pelos deboches se trata de um dos parasitas de Bacabal que também sangra as finanças de nosso município, entre outas coisas ele disse que esse blog foi criado para perseguir, nisso ele acertou, o principal objetivo desse blog é perseguir a corrupção que assola todos os seguimentos sociais de nosso município, assim minando a dignidade dos munícipes. Wilson Ferreira Leite.

      Excluir
  3. prefeitim xulo esse no dia da sua diplomação veio atacar vereador eleonilson coitado dele pensa q o povo é besta covarde o povo keria ouvir é quando vão ser concluida as obras

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito e um lobo em pele de cordeiro,vende uma imagem de bonzinho.E o pior e que os puxa sacos acreditam em suas mentiras.O passatempo da sua esposa e primeira dama e humilhar as pessoas em sua residência em Bacabal.

    ResponderExcluir