4 comentários:

  1. Assim a coisa anda, agora aquele negócio de blá blá bla de seu Eleonilson na camara, não leva a nada, porque no fundo os vereadores são todos iguais em incompetencia e desenteresse pelo bom andamento da gestão publica.

    ResponderExcluir
  2. A Lei 12.587/2012, conhecida por Lei de Mobilidade Urbana, determina a inclusão do cidadão nas elaborações das políticas públicas e a definição clara de quais são as atribuições dos municípios, nas questões relacionadas aos transportes públicos. Edivaldo deve abrir esta discussão com a população logo no início de seu governo, sob pena de cometer os mesmos erros de João Castelo que levou a questão no banho-maria e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  3. Sr WILSON LEITE na condição de cidadão esclarecido e atento nas devidas aplicações de verbas ao interesse público dar aula aos vereadores fato de quem é a atribuição imediata,sobretudo ao vereador lingua solta ELEONILSON pra ver se em uma eventual oportunidade faz o mesmo em vez de apenas ecoar o som de sua voz ao bem do NADA;parabéns REBELDE atitude extremamente louvável!!!.

    ResponderExcluir
  4. REBELDE de repente se for do seu interesse o povo indica seu nome para ser um representante da "MASSA" na câmara em 2016 quem sabe deste modo teremos um representante verdadeiro e não omisso que atenda os anseios da população,pense bem nisto.Vamos tentar melhorar o NÍVEL naquela "CASA" LEGISLATIVA.

    ResponderExcluir