Diplomação dos candidatos eleitos







Hoje 19/12/2012 aconteceu no fórum da cidade a diplomação do candidato eleitos a prefeito, vice-prefeito e também dos vereadores (a) com seus respectivos suplentes. Agora só resta agente torcer para que os mesmos façam uma boa administração, o que não vai ser fácil, já se antever pelo procedimento de alguns bem antes mesmo de se diplomarem, ou seja, suas prestações de contas da campanha foram reprovadas pela justiça eleitoral, ou seja, já sujando suas fichas para uma futura reeleição.     


5 comentários:

  1. Somente assim o prefeito pisava na cidade, agora só na posse e nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Com esse novo governo, tudo agora fará parte do passado. Vamos passar a borracha e fazer de conta que estamos começando tudo do zero. E vamos ver qual dos eleitos promoverá a primeira atitude vergonhosa. Será que atingimoos 24hors sem que isso ocorra?. Parabens e proveitoso mandato, tanto aos poucos que merecem como aos inumeros que não são merecedores. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que o titular do BLOG obtesse junto a Cãmara Municipla com base na Lei de Acesso à informação se o Regimento Interno da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão permitir aos nobres vereadores a concessão de pedido de vistas e cópias à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO)?

    ResponderExcluir
  4. O Vereador Eleonilson teve o que merece parabéns ao Prefeito por ter descascado este vereado Zinho dissimulado quem esteve La ouviu tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai cair no chão mordendo o rabo de inveja do vereador Eleonilson porque ele é o único que coloca o prefeito no chinelo, e os 6 vereadores do dele no bolço.

      Excluir