Mensagem Natalina


O blog Rebelde Solitário na pessoa de sue proprietário esse humilde Gonzaguense que nasceu em Barra do Corda, deseja a  toda nação Gonzaguense   um feliz natal e um prospero ano novo, em especial seus leitores e simpatizantes. Só não posso é deixar de registro aqui também o meu repudio pelo presente de grego que de certa forma foi oferecido pelo prefeito, que foi uma blitz surpresa aos proprietários de veículos de quatro e duas rodas do município, somos a favor da coisa certa, mas esta operação deu muito que falar.       

3 comentários:

  1. Esse casal de carrascos apenas juntaram o útil ao agradável,ou seja, uma boa desculpa para começar sua maligna vingança por entenderem que foram enganados pelo resultado das eleições, e isso é só o começo. Eles tem tanto horror ao povo da cidade que administram ha distancia por meio de telefone dificilmente pisam na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente um presente de grego, quem é que garante, ladina como ela é se não foi a mesma que mandou prender pra depois mandar soltar para ficar de boazinha? mandou a polícia preder pra mais de 200 veículos, principalmente de seus desafetos políticos. Me engana, que eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente o povo tem o que merece Rebelde Solitário, desejo um Feliz Natal a todos da oposição pois quem votou neste ladrão não merece ter um feliz natal tem que ter mesmo é quatro anos de perseguição e roubalheira.

    ResponderExcluir