8 comentários:

  1. A primeira dama deu foi um piti, quado o puxa saco do palco falou, quem for Maria Jose levante o braço!e quase ninguém levantou, nessa hora um misto de ódio e vergonha tomou conta de se e agitou seu veneno não deu outra, a jararaca passou mal desmaiou e sumiram com ele. Comentários da radio peão.

    ResponderExcluir
  2. Hahaahhahaha quem ta na comando do governo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode gargalhar a vontade Gay depravado, vocês estão ricos e no poder, mas até os cachorros de São Luís Gonzaga sabem que toda fortuna que a família Carvalho ostentam foi adquirida por conta da desonestidade, mácula esta que também vai ficar de herança para vindouras gerações da família Metralha. Vejam só, o gabiru velho abandonou a profissão de médico ha 30 anos atras para na política se especializar no desvio de verbas públicas de nosso município, e o resultado e o que se ver, seu patrimônio subindo e o município descendo.

      Excluir
  3. Parabens aos professores que deram seus R$ 4.000,00, para ela embolsar (digo os que votram pra eles), pois ela não gastou nem um terço deste dinheiro com a festa de carnaval dos bobos, mas eles receberam uma esmolinha de R$ 430,00 pra calar a boca, achei foi bom pra eles criarem vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam que para humilhar mais ainda, a Cobra choca contratou uma banda para animar o carnaval dos poucos bestas que ainda comparecerem, de nome chibata. É muita ironia pra não dizer sacanagem.

      Excluir
    2. Foi o feitiço que virou contra o feiticeiro, Maria Jose que disse que a oposição era moquequinha agora moquequinha está seus eventos, e vai piorar mais.

      Excluir
  4. QUERIDOS TIRAR BANDIDOS DA ROCINHA É FÁCIL QUERO VER TIRAR É DESTA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  5. Ande nas ruas e converse com o povo. Estão todos revoltados com essa familia metralha, e os mais aborrecidos não são os que votaram contra eles não, foram os que votaram neles e hoje tão sendo suspeito de não ter votado. A revolta é grande e cada dia cresce mais, não tenham duvida que está chegando ao fim o triste reinado desses infame. Na proxima é OPOSIÇÃO NA CABEÇA E NO CORPO. seja com quem for.

    ResponderExcluir