Sessão solene

Ontem 15 de  fevereiro aconteceu a reunião de abertura para os trabalhos legislativos do  primeiro período dos próximos quatro anos, que como sempre já começou dando o que falar, que foi a não transmissão pela radio, indagamos o motivo falaram porque não foi renovado o contrato com a radio, e ainda falta reunir com a mesa diretora.  Mas existem outros comentários que agente prefere não dar crédito, mas se isso for o caso, nós já estamos nos articulando para renovar o contrato com a radio particularmente, contanto que não seja interrompido o direito que o povo tem de ouvir as propostas do governo, principalmente os contribuintes da zona rural. Com certeza a ditadura Carvalho não vai querer aceitar esta particularidade  é ai que vamos saber se a câmara municipal é realmente a casa do povo, ou se é a cozinha da casa do prefeito.

3 comentários:

  1. Isso mesmo Rebelde, vamos saber se a casa é mesmo do povo ou se é a cozinha ou mesmo o galinheiro da primeira Dama.

    ResponderExcluir
  2. Nesse governo eles vão utilizar todos os métodos imundos que poderem para manter a falsa aceitação popular, repressão, falsidade, mentiras, e tudo mais de ruim do pejorativo pra baixo a matrona vai usar contra o povo, disso não tenham duvidas.

    ResponderExcluir
  3. Promotor alerta: É preciso fiscalizar novos mandatários

    Do Promotor Jorge Ribeiro (13 de fevereiro)
    Infelizmente a democracia em Barra do Corda ainda não foi assimilada, em seu amplo aspecto.
    Os próprios representantes eleitos insistem em incentivar as disputas entre grupos, para além da período eleitoral.
    Tratam os movimentos populares, associações de classe, grupos musicais, blocos carnavalescos e até times de futebol como pertencentes a este ou aquele grupo. Disseminam a ideologia de que todos devem ter um carimbo partidário na testa, como se fossem gado.
    Discriminam ou favorecem pessoas que ingenuamente se rotulam. E a população embarca nessa bobagem, reproduzindo um comportamento generalizado típico de “cidade pequena”.
    Existem até comerciantes rotulados. Esse comportamento generalizado é o “sonho de consumo” dos políticos mal intencionados, pois enfraquece o Poder Popular. Apoio e oposição sistemáticos cegam. A população não deveria ter partido algum.
    Terminada a eleição, os cidadãos deveriam se reagrupar para fiscalizar os novos mandatários, cobrando-lhes fielmente o cumprimento de suas propostas de governo. É esse o ideal do regime democrático.
    Jorge Ribeiro
    Promotor de Justiça
    Barra do Corda - MA


    Do: TB

    ResponderExcluir