6 comentários:

  1. A luta de braço entre o blog e a prefeitura continua acirrada, mas tudo indica que essa o prefeito vai perder feio porque está agindo à margem da lei, e o blog está do lado da lei. Senhor Prefeito, nesse assunto ai, quando o senhor ia para os cajus, o promotor já vinha das castanhas.

    ResponderExcluir
  2. Porreta!!!!!!!!!!!!! è a certeza que a população gonzaga precisa contar com o apoio do Ministério Público.

    ResponderExcluir
  3. Ha, se no maranhão tivéssemos pelo menos uma duzia de promotores assim... deixo também meus parabéns a promotor da 1ª Promotoria de Justiça de Rosário, que expediu, em 31 de janeiro, Recomendação à Prefeitura e Câmara Municipal de Bacabeira e Rosário. Contra o nepotismo.

    ResponderExcluir
  4. A epoca dos desmandos, se ainda nao passou, mas esta com os dias contados.Pois em Sao Luis Gonzaga também tem leis e Representantes dela! Espero que o Rebelde Solitario faça escola... E diga-se de passagem, ele nao faz nada de extraordinario, so ta exercendo o direito de cidadao.
    E agora prefeito, acata ou nao acata?

    ResponderExcluir
  5. O doutor Emanuel e dona Maria Jose, sempre governaram o nosso município com mão de ferro e com segundas intenções isso é notório, primeiro eles montam o esquema fraudulento que é passa a maioria dos vereadores pra seu lado, isso a custa do dinheiro do povo é claro, e o resto eles levam por cima da moita coagindo e humilhando os mais fracos para dar exemplo aos demais e ficarem na garantia de que ninguém vai ter coragem de denunciar seus abusos ao Ministério Público. Entretanto a equipe do do Blog Rebelde Solitário nesses próximos quatro anos vai sair farejando todas e qualquer irregularidades de nossa administração e vai lhe bombardear de denuncias o Ministério Público está ai mesmo para acatar. É como disse um colaborador aqui no blog, não vamos fazer nada de extraordinário, tão somente o dever de cidadão e contribuinte.

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse prefeito é um fora da lei mesmo, e acha que SLG é propriedade sua para color nome em logradouros público com nome de pessoas viva.

    ResponderExcluir