Nota de Utilidade Pública


Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFCA8ozDPMdEdjLOwtIIMpRt_yzzif5GcVIGFR03i8_cDWaqvtjErusaeViGpUeAyF3bGk_IJrO4nJSDdf3QMUFnWDU6JqO_7QkD6d2zCtirdJ0nQIuLBSZ5V8ijDAc9h5UAizspw04ta_/s400/logo_sinproesemma_2009_c.jpg

Nota
Companheiros(as), Educadores(as) da Rede Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, venho através desta nota e em nome do Sinproessema, núcleo desta municipalidade, manifestar o repudio de todos os professores que viram mais uma vez seus direitos serem negados, no ultimo  pagamento. Em que todos os professores esperavam o restante de seus proventos, que evidentemente não são colocados em seus salários mensais, dessa forma, anualmente fica uma sobra considerável em dinheiro que deve ser repassados no fim do ano para esses profissionais da educação.
No ano de 2012 ficou uma sobra real que dá para cada professor ser agraciado com R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), porém cada um desses servidores receberam apenas 14% desse valor, aproximadamente R$ 500,00 ( quinhentos reais).
Contudo, o Sinproessema, Núcleo de São Luís Gonzaga do Maranhão informa a cada um desses profissionais, que ira impetrar urgentemente, uma ação judicial cobrando o restante desses proventos, assim como o retroativo de 2011.

Atenciosamente
Coordenação do Sinproesemma
de São Luís Gonzaga- MA

3 comentários:

  1. Prefeito caloteiro e velhaco como esse Mané Cachoeira,acha é bom quando o povo leva as pendencias dele pre justiça,porque lá ele sabe empurrar pra frente até no fim do mundo.

    ResponderExcluir
  2. votao no 15 mas uma vez,eu tou achando é bom 15 neles meu povo

    ResponderExcluir