A luta de braço agora é com a presidência da câmara



Reflita meu povo, sobre uma administração que para se obter simples informações que são de domínio público, é necessário acionar a justiça.


Blog Rebelde Solitário
São Luís Gonzaga do Maranhão
Av. Francisco Ramos Nº 55


Oficio Nº 015/2013.
Ao Ministério Público Estadual de São Luís Gonzaga do Maranhão.
Dr. Lindemberg do Nascimento Malagueta Viera.

Assunto: Solicitação de informações a câmara municipal através da justiça.

Eu, Wilson Ferreira Leite, brasileiro, casado, residente e domiciliado na Av. Francisco Ramos Nº 55 endereço eletrônico, wilsoncaema@hotmail.com Venho através deste, solicitar de vossa excelência, conforme  copias dos ofícios anexos que enviamos a senhora presidenta da câmara municipal, e já venceu o prazo que a justiça determina e até então não fomos atendido, por tanto  pedimos que seja feito o que a justiça requer para o caso. 

Nada mais para o momento renovo protesto de estima e considerações.

São Luís Gonzaga do Maranhão, 05 de Março de 2013.

Respeitosamente

Wilson Ferreira Leite
CPF Nº. 205709103-15





3 comentários:

  1. Uma andorinha so, não faz verão...
    Quando essa andorinha consegue fazer com que as outras andorinhas do grupo acordem e tentem fazer verão junto com ela, ainda va la.
    Infelizmente, não me parece ser o caso dessa andorinha aqui...Essa daqui tem é as costas largas, atras da qual se escondem os medroso e omissos (ou pode ser "rabo preso" também) deste lugar.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk Eita Rebelde e mesmo uma verdadeira Ditadura e Irarquia o prefeito e um Fidel Castro da vida e presidenta faz o que ele manda.

    ResponderExcluir
  3. Seu wilson já viu esse post no blog do louremar: http://www.louremar.com.br/2013/03/r-2-milhoes-para-sao-luis-gonzaga.html

    ResponderExcluir