São Luís Gonzaga recebeu em 2012 mais de 28 milhões de reais

Segundo o Portal Transparência Brasil, o município de São Luís Gonzaga recebeu em 2012 mais de 28 milhões de reais, como aparece referenciado abaixo.

TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS POR ESTADO/MUNICÍPIO
UF: MARANHÃO EXERCÍCIO: 2012


Descrição do total Valor
Total destinado ao Estado: R$ 12.025.685.361,65 
Total destinado ao Governo do Estado: 
R$ 4.877.718.133,65 
Total destinado aos municípios do Estado: R$ 7.147.967.228,00 
Total destinado ao município SAO LUIS GONZAGA DO MARANHAO: R$ 28.145.122,46

Fonte: portaldatransparencia.gov.br 

3 comentários:

  1. MEU POVO EU ACHO QUE Ñ ADIANTA SO FALAR QUE A PREFEITURA RECEBEU MILHOES E MILHOES E Ñ FAZER NADA,MEUS AMIGOS VAMOS AGIR ESSE PREFEITO SO FAZ O QUE ELE QUER VAMOS SE JUNTAR E PROCURA O MINISTERIO PUBLICO ENQUANTO TEM JEITO

    ResponderExcluir
  2. Meu querido(a) que fez este BELO comentário. SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, tem jeito e vai dar a volta por cima, e vai colocar para administrar essa maravilhosa cidade, uma pessoa que é natural deste municipio, e que não é amante da CORRUPÇÃO, e vai dizer fora FORASTEIRO, e esse mais de 28 milhões de reais, é para o alavancar de S.L.G-MA, ou seja do nosso povo de nossa gente, e descaradamente, não é uma meia duzia de CORRUPTO que faz, SURRUPIAR de nossa verba, e sim acho que é trés pessoas, e acho que ainda tem um PARLAMENTO MUNICIPAL, que dar todo ou toda SUSTENÇÃO a tudo isso, em nosso municipio, não estou aqui, para "generalizar" ou "generalizando"? todos os VEREADORES, porque esta CÂMARA tem Edil que tiro o meu CHAPÉU, e quero dizer não estou entendendo mais nada. e ai te digo meu doutor ou minha doutora, estamos mesmo "num atoleiro" e que é preciso o POVO fazer alguma coisa, Parabéns querido(a) anônimo(a) que fez este BELO comentário. com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. MEU AMIGO EDMILSON AQUI EM S L GONZAGA ESSE PREFEITO FAZ TUDO QUE ELE QUER E NÃO ACONTECE NADA COM ELE, AGORA MESMO ELE TRASFERIU UNS PROFESSORES DO SEU LUGAR DE ORIGEM PRA OUTROS LUGARES SO POR PURA MALDADE.SO QUE DIGO UMA COISA A JUSTICA DOS HOMENS AS VEZES FALHA MAS A DE DUES TARDE MAS NÃO FALHA PODE TER CERTEZA DESSO

    ResponderExcluir