COMANDANTE DO 15º BPM RECEBE A VISITA DO PREFEITO DA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.


O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, Tenente Coronel Egídio, recebeu na manhã do dia 20 na sede do BPM para um café da manhã, o prefeito da cidade de Alto Alegre do Maranhão, Emanoel da Cunha conhecido como “Maninho do Alto Alegre”. Na pauta os quesitos segurança e educação, como parte do ano letivo do Proed (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), que naquele município começará no segundo semestre. Maninho também falou que é projeto seu em parceria com o governo do Estado a construção de um quartel a margem da BR-316 e que as conversações neste sentido já estão em ritmo acelerado.

No último dia 13, o Tenente Coronel Egídio esteve na cidade de Alto Alegre do Maranhão, sendo recebido pelo Presidente da Câmara de Vereadores Manoel Rodrigues; vereador Gracias; Josevaldo Dias Torres (Nenem), Chefe de Transportes Urbanos e o senhor Demétrius Leandro, Secretário de Urbanismo de município. Na pauta, também, a continuidade do Proerd.

O nosso objetivo é estreitar relações e buscar parcerias. Já tínhamos reunido com outras autoridades de Alto Alegre do Maranhão e nos reunimos agora com o prefeito municipal, senhor Maninho. Hoje a polícia militar tem como meta uma maior interação com as autoridades constituídas e a sociedade de um modo geral, e é isto que estamos fazendo, finalizou.
  
  
Ten Cel QOPM EGÍDIO Augusto Amaral Soares
Cmt do 15º BPM

Cap  QOPM Antonio Carvalho MAGALHÃES
P5 do 15º BPM



1 comentários:

  1. Meu mestre WILSON FERREIRA LEITE e o adjunto Eduardo"dudu" FIZ uma visita, Ao comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, Tenente Coronel Egídio, em seu gabinete, e tenho que dizer que este BATATAHÃO tem o que tem na babdeira do Brasil. ORDEM E PROGRESSO, quero aqui tirar o meu chapeú a V,Sa., o Andre Araujo, e todos que fazem parte deste BATALHÃO, pois Bacabal-MA, está de parabéns com este comando, com muita humildade.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir