Nação azulina lota Correão em Bacabal-MA e arranca empate no final da partida contra o Imperatriz.


.



A partida entre BEC e IMPERATRIZ foi um show. dia 28 de março de 2013 ás 20:15hs.

Apesar do resultado de 3 a 3 não ser o esperado o Bacabal Esporte Clube continua com muitas chances de ser o campeão do 1º turno do Campeonato Maranhense 2013. Com o placar o Imperatriz manteve a vantagem de jogar por um novo empate. Aos guerreiros do Leão do Mearim só resta vencer.
Diante do maior público registrado até agora no campeonanto estadual desse ano as duas equipes demostraram muito nervossimos, apesar de terem criado excelentes jogadas. O número de gols maracados 3 a 3, não deixa dúvidas.
Se perdesse o Leão do Mearim seria obrigado a vencer o Imperatriz por dois gols de diferença lá no Frei Epifânio D'Abadia.
Público e renda, em Bacabal-MA, Segundo a Assessoria de Comunicação do Bacabal Esporte Clube divulgou logo após a partida, o público registrado no Correão foi de 4.900 torcedores. A renda foi R$ 43.340,00 (quarenta e três mil trezentos e quarenta reais).
Agora para o BEC, é vencer ou vencer.
Com esse empate para ser campeão o BEC só precisará de uma simples vitória na partida do próximo domingo, DIA 31 DE MARÇO DE 2013, o jogo será em Imperatriz. O time da casa joga pelo empate. Ao BEC resta vencer para se consagrar campeão do primeiro turno. O jogo será Às 19h no Estádio Frei Epifânio. 
O Estádio Frei Epifânio D'Abadia é um estádio de futebol inaugurado em 30 de janeiro de 1966, na cidade de Imperatriz, Maranhão.
O estádio esta localizado na Rua Coriolano Milhomen, no centro da cidade, e é pertencente à prefeitura da cidade de Imperatriz (Maranhão), no estado do Maranhão. Além de receber os jogos da Sociedade Imperatriz de Desportos, o principal clube de futebol da região, é palco para diversas manifestações culturais da cidade e regiões circunvizinhas.
Tem conforto aos torcedores, com a instalação de mais uma arquibancada,placar eletrônico, além de obras de urbanização, lanchonetes, banheiros novos, melhores acessos, arquibancada principal coberta, novas instalações para TV e rádio, elevador para deficientes físicos, vestiários confortáveis com sala de aquecimento para os atletas, vestiários masculino e feminino para árbitros, acesso para ônibus, administração e capacidade para mais de 10 mil pessoas.
O estádio Frei Epifânio segue todos os padrões da Confederação Brasileira de Futebol. É considerado um dos melhores e mais modernos do eixo norte/nordeste, com capacidade para mais de 10.000 mil espectadores sentados em cadeiras numeradas. O seu sistema de iluminação é composto de 32 refletores.
Para concluir o meu humilde pensamento, só resta lhe dizer.
A delegação do BEC vai viajar no sábado. dia 31/03/2013, A diretoria ainda não definiu a hora da viagem. 

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário