Imagens do fim de semana.



Esse lindo espelho d’água fica na chácara e restaurante de nosso amigo Ubirajara no povoado vale verde, um recanto por demais aprazível onde são servidos pratos típicos da terra, e presos para qualquer bolso, em especial a galinha caipira que foi o que eu minha esposa e mais algumas amigas almoçamos hoje lá nesse aconchegante recinto, vale apena conhecer.

2 comentários:

  1. Vez por outra nós colocamos aqui no blog nota agradecendo aos leitores que também vez por outra corrigem o português do blogueiro, pois é verdade minha escolaridade não foi tão bem apurada, mas tem um leitor que nem precisa se ocultar por trás do anonimato porque é bastante conhecido por seus comentários,esse cidadão por ter curso superior e por se ofender com as postagens, corrige de forma pejorativa e humilhante com comentários realmente impublicáveis, mas tudo bem, o mais importante é que o povo entende a mensagem. E digo a esse nobre causídico, que o blog desse semianalfabeto com o apoio de nossa constituição federal, vai combater sim, a corrupção em nosso município,especialmente dos parasitas que levam o nasso dinheiro indevidamente.

    ResponderExcluir
  2. Meu mestre WILSON FERREIRA LEITE. Diretor deste conceituado PORTAL de noticias, quero dizer ou falar para o Ilustríssimo ou Ilustríssima, que de vez em quando ou de quando em vez quer corrigir o meu TECNOCRATA. Blogueiro, ele ou ela quer tirar uma CASQUINHA, ou está querendo ser um VILÃO, meu Advogado, meu Médico, meu Professor, e por ai vai. DEUS em sua palavra diz, que quando olhou para essa baixa terra não viu um PERFEITO, pelo AMOR de DEUS, meu doutor ou minha doutora ANÔNIMO ou ANÔNIMA, que usa este grande PORTAL de noticias, e quero pedir permissão a vocè para ILUSTRAR o Blogueiro.Diretor deste querido Blog, pois SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO merece este grande PORTAL de noticias, e quero dizer mais ainda. Quem não tiver pecado atire a primeira PEDRA, e te digo mais. Em algumas manhãs, o mundo parece um paraíso. Você acorda, abre a janela, inspira profundamente o ar puro e observa os raios dourados de sol refletindo sobre as árvores. que em Alguns momentos fazem a vida parecer muito preciosa: o rosto de um amigo querido quando se despede de você, uma peça musical bem executada e que combina com seu estado de espírito, um carinho inesperado de uma criança pequena.
    Mas noutras manhãs, o mundo parece ser um lugar de horror. Você acorda com as manchetes do jornal anunciando sobre outro atentado à bomba terrorista que aleijou ou cegou uma criança, outro matador em série que acabou de exterminar sua décima vítima, ou quem sabe fome, enchentes, guerras, terremotos. Esses são momentos nos quais nada faz sentido, nada parece justo.
    Qual o significado de tudo isso? Será que temos como descobrir algum sentido no nosso maravilhoso e terrível mundo? Por que estamos aqui? Será que minha vida realmente importa para Deus, ou será que sou apenas uma peça secundária em alguma imensa engrenagem cósmica ou cósmico? nem você, nem a minha humilde pessoa estamos aqui nesta baixa terra para JULGAR, pois a PALAVRA DE DEUS, diz, Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
    E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Que me desculpe se falei demais.

    Ass. Edmilson Moura

    ResponderExcluir