Fim de semana com a família


Veja imagens do blogueiro em momentos de descontração com filhos, netos e uma boa gama de amigos na modesta casa de praia da família na cidade litorânea de Raposa.  







3 comentários:

  1. Meu caro WILSON FERREIRA LEITE. Diretor deste grande portal de noticias, acho que todos, ou todas as pessoas, precisa merece de um momento de descontração ou lazer, e é isso que o meu mestre fez, e em boa hora. pois A verdadeira felicidade está nas pequenas coisa...ou seja, ser pequeno, um pequeno iate, uma pequena mansão, uma pequena fortuna…e por ai vai, O lar e a família, o refúgio num lugar.SOLITÁRIO, a música, o silêncio da prece, propiciam estados íntimos de lazer com excelentes resultados para a renovação pessoal, E isso é, ser FAMILIA e AMIGOS.

    Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  2. E para CONCLUIR o meu humilde pensamento, internautas e o mundo, esse BLOG e um BLOG que dispensa o LUXO e mostra o que você quer... um momento de LAZER, um momento de HUMOR e DESCONTRAÇÃO no seu dia-a-dia, que me desculpe se estou falando demais, com muita humildade.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Tenho plena certeza que esse seu simplorio retiro é motivo de satisfação para seus amigos e de importancia fundamental para o seu momento de descanso das labutas e de lazer juntamente com seus entes queridos.E mais, adquirido com o fruto do seu labor honesto, muito diferente de mansões e fazendas compradas com o dinheiro surrupiado do povo, como se ver por ai afora. Meus parabens meu caro, usufrua do seu direito de cidadão digno e integro. O que deseja ZÉ NABUCHA.

    ResponderExcluir