Nota de retratação pública.

Eu Wilson Ferreira Leite, administrador desse blog, venho com o devido respeito apresentar minha retratação aos vereadores: Antônia Hermenegilda Canuto (Toinha Canuto), José Matias dos Santos (Duda) e Francisco Lopes de Castro (Caboquinho), que se sentiram pessoalmente ofendidos por postagens feitas, no ano de 2011, no blog “Rebelde solitário”.
Aproveitando o ensejo para esclarecer que uma das maneiras de publicação de matérias no nosso blog e a publicação de matérias postadas em outros blogs. Contamos também com a participação dos membros e comentadores, que se manifestam, por vezes muito exaltados.
Doravante serei mais cauteloso quanto a essa questão, não será mais aceito comentários contendo palavras de baixo calão ou ofensiva contra qualquer órgão ou pessoa pública e nem sobre a vida particular dos mesmos.
Meus sinceros pedidos de desculpa, pois nunca tive a intenção de ofender a honra dos senhores nas postagens que foram publicadas nas seguintes datas: 23/08/2011, 24/08/2011, 02/09/2011, 07/09/2011 e 16/03/2012. Reconheçamos que nossas divergências de pensamento levam a frequentes debates e defesas calorosas de posturas, comportamentos políticos díspares inerentes às vertentes políticas do cenário nacional, por vezes em tom mais áspero, o que é comum na vida pública democrática.

P.S.  A retratação pública transcrita acima está relacionada ao Processo n° 574/2011 no Termo de Audiência Preliminar no Juizado Especial Criminal de São Luís Gonzaga, realizada em 06.032013, na presença do Juiz Conciliador do Juizado, com a proposta de Composição Civil de danos devidamente aceita pelos autores.


0 comentários:

Postar um comentário