Nota de esclarecimento


Por conta de uma lista de domínio público que foi postada aqui no blog, lista esta  contendo  nomes e cargos dos servidores  públicos municipais, está sendo mal interpretada por algumas pessoas, como o dever de qualquer cidadão(a) é zelar pelo que é de todos, o que  é público, o blog como meio de comunicação com muito sacrifício adquiriu  esta listagem e a partir dela é que estamos fazendo um estudo das irregularidades administrativas relacionada à esse lista, e os casos mais gritantes que nossos advogados vão  detectando estão sendo logo enviados ao ministério público, a nossa intenção é tão somente  colaborar com a sociedade em um todo, jamais de prejudicar alguém, refiro-me a uma senhora que  por ver   seu nome na lista, de repente perdeu a compostura e falou algumas bobagens direcionadas ao blogueiro, ossos do ofício tenho educação e serenidade para suportar esses tipos  de destemperos ainda mais partido de onde partiu. Com todo respeito e modéstia, eu arisco a dizer que o ministério público tem se mostrado simpático a esse trabalho, justamente porque tem fundamento.          

2 comentários:

  1. Sr. Wilson, continue com seu belíssono trabalho social com certeza, no fundo você está ajudado até essa como você frisou bem, destemperada,e também bastante escandalosa.

    ResponderExcluir
  2. SR WILSON LHE PARABENIZO PELO O SEU BELISSIMO TRABALHO QUE VOCÊ VEM FAZENDO,CONTINUE ASSIM SO QUE TEM ALGUNS PESSOAS QUE SI ENCOMODA É PORQUE TEM CULPA NO CARTORIO .MANDA BRAZA MESMO REBELDE QUEM FOR FRACO É QUE SI AGUENTE

    ResponderExcluir