No passo da tartaruga.

 Da seria o blog mostrando o descaso do gestor municipal para com as coisas públicas. Assim diz a sabedoria popular, onde não tem onça veado escaramuça, ou seja, na cidade onde os vereadores não tem voz e nem vez, o prefeito fica a vontade, que é o caso de São Luis Gonzaga. A reforma desse posto de saúde teve inicio  no dia 06 de janeiro de 2015, para ser concluída no prazo de 120 dias, e no entanto depois de amanhã dia 06 de julho completará  150 dias e está assim como se vê na foto talvez pela metade, e sem esquecer de dizer que a obra está parada há dias.  

3 comentários:

  1. Exista varias obras de convênios paradas em nosso Município. Pelo que conhecemos desse prefeito, naturalmente esses recursos tomaram outro ruma e agora ele vai despreocupadamente empurrado com a barriga.Conversamos com um certo operário da tal construtora, ele nos informou que as obras não são entregue no prazo determinado,porque a matrona libera o dinheiro a base do conta gotas.

    ResponderExcluir
  2. Somos responsáveis por nossas escolhas com suas devidas consequências, pois aparências enganam as pessoas se enganam, mais será? Que o povo de São Luis Gonzaga do Maranhão vai ser enganado de novo, acho que é tempo de mudança, O povo por sua vez sabendo que política uma eleição é sinal de mudança, mais continua acreditando que os problemas serão resolvidos por pessoas corruptas.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Wilson, isso é pequeno no universo de desvios e improbidades da gestão Carvalho, eles roubam sem incomodo algum, certamente com o consenso da maioria da população e sem dúvidas 100% do poder Legislativo que não tomam providências diante de tamanho descaso por parte do poder Executivo.

    Fico profundamente triste em saber que o prefeito na minha cidade não reside nela. Nos dias de hoje, parece até piada o que acabei de fala mas, infelizmente é a realidade vivida por esse povo enganado, massacrado e humilda por essa quadrilha que intitulo de Família Carvalho, que tem como chefe maior Mararia José Carvalho, fixa suja!

    O pior de tudo isso é saber que temos uma oposição desorganizada e literalmente ambiciosa, onde todos só pensam em interesses próprios e de seus familiares, assim fica difícil, muito difícil... Com as opções que temos hoje, ta visivelmente notório que o modelo de gestão a ser adotado pelos opositores não vai ser nada diferente da quadrilha que hoje domina nossa querida São Luís Gonzaga do Maranhão, governo pautado na perseguição e favorecimentos familiares.

    Fica aqui meu desabafo. Acredito que muitos Gonzaguenses tenham o mesmo pensamente e, sentimento de tristeza por falta de opção.


    ResponderExcluir