Nota de utilidade pública

Da serie o blog mostrando as irresponsabilidades administrativas do gestor  municipal para com os munícipes. Desde o dia 10 de junho quando incendiou esse painel que vemos na foto, que  pertence a companhia telefônica Oi, que estamos sem serviços bancários, sem serviços do correio, serviços telefônicos, sem internet etc. Sabemos que tudo de ruim que afeta a população de um município, é de inteira responsabilidade do gestor municipal tomar a frente e fazer com que o problema seja resolvido o mais rápido possível, foi pra isto que o povo o elegeu. Alô senhor prefeito, tenha mais respeito e responsabilidade com quem lhe paga um gordo salário.       

2 comentários:

  1. Sabemos que a OI é uma empresa privada, entretanto se em São Luís Gonzaga tivesse vereadores e prefeito atuantes, o povo não passava só até agora 23 dias nesse perrengue. Querendo ou não estas irresponsabilidades vão para a conta da administração.

    ResponderExcluir
  2. Ou é preciso o juiz resolver isso pois o mesmo tira até prefeito de sua cadeira conquistada no voto. SIM, constatado as irregularidades? Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão faça algo, pois a cidade está sendo prejudicada com isso. Mais será mesmo que a OI já está sabendo disso, se já, agora vamos soltar os nossos cachorros na OI. Se já está sabendo. PACIÊNCIA.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir