Nota: Falece esposa do colunista Wilson Leite

Nota: Falece esposa do colunista Wilson Leite
22julho2015
O colunista Wilson Leite, que mora em São Luís Gonzaga (Maranhão), comunica aos leitores do TB que sua esposa Agenora de Oliveira Leite faleceu vítima de infarto na terça-feira (21).
No e-mail, que está publicado na página dos leitores, o historiador Wilson Leite diz que o casamento durou 43 anos e sua esposa era o “grande amor da minha vida”.
Nota: A redação do TB se solidariza com Wilson Leite e toda sua família nesse momento triste quando parte uma pessoa muito amada e querida. ~




De Wilson Ferreira Leite (22 de julho)
(Comunicado de falecimento)
Prezado Heider e demais conterrâneos que leem esse renomado jornal TB.
É com o coração partido de uma imensa dor e angústia que vos comunico o falecimento de minha esposa, o grande amor da minha vida: Agenora de Oliveira Leite que durou 43 anos e 23 dias  até as 4 horas e  50 minutos da manhã do dia 21/07/ 2015. Minha amada sofreu um infarto.
Abraços do viúvo Wilson Ferreira Leite (São Luís Gonzaga - Maranhão)

6 comentários:

  1. boa noite meu querido peço a deus que conforte seu coraçao um ernome abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sinceros agradecimentos por essas palavras de conforto dos amigos(a) por esse cruel momento que o destino me impôs. estou sofrendo, é muito ruim de se conformar mas sou consciente que isto é o curso natural da vida.Esse é o meu tempo de chorar, naturalmente virá o tempo de eu sorrir.

      Excluir
  2. É a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza e Deus está no controle de tudo.

    Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo parceiro e colaborador desse modesto blog, Edmílson Moura e demais pessoas que tem me confortado com suas mensagens carinhosas e confortáveis nesse momento de angustia e dor que estô passando. mesmo com lágrimas nos olhos e o peito apertado, não deixarei de agradecer. Um saudoso abraço a todos desse recente viúvo.

      Excluir