O clima no PMDB do Maranhão

Roseana ao lado de Roberto Costa

O clima no PMDB do Maranhão continua de guerra entre os líderes. Agora a confusão foi entre ex-governadora Roseana Sarney e o deputado estadual Roberto Costa.

Roseana e Roberto se desentenderam por causa do diretório do partido em Santa Inês. A ex-governadora ligou para o deputado e pediu que o PMDB do município ficasse com o deputado estadual Sousa Neto.
Roberto Costa negou o pedido e começou uma discussão entre os dois. Fontes doBlog do Luis Pablo informaram que a ex-governadora se surpreendeu com o comportamento do deputado, que sempre acatou suas orientações.
O curioso é que o PMDB de Santa Inês ainda continua sob o poder da ex-deputada Vianey Bringel, que deixou o partido e filou-se em outra legenda aliada ao PCdoB do governador Flávio Dino.
A confusão entre Costa e Roseana pode resultar na saída da ex-governadora do PMDB. Podem anotar!

2 comentários:

  1. Quem te viu quem te vê, esse cara sempre foi o escolhido por Roseana para fazer o serviço sujo de seu governo, justamente para esse fim ela o elegeu deputado, agora está mostrando as unhas.

    ResponderExcluir
  2. QUER CONHECER O CARÁTER DE UMA PESSOA, DÁ PODER PRA ELA?

    Já chegaram a conviver com alguém, que quando não era ninguém era a melhor pessoa do mundo? Super companheiro, amigo, enfim "o cara”. um belo dia ganha uma big promoção, ou uma sra. herança, enfim, ficou cheio de sí...ai fazendo valer essa frase (acima), quer comentar sobre alguém que vc conhece ou conheceu que depois do poder ficou insuportável, afastando inclusive as pessoas de perto. Pois é que me desculpe mais quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Portanto, quando quiser saber se uma pessoa é boa, veja a forma como ela trata o garçom. No mais, sem comentários.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir