PREFEITO ZÉ ALBERTO VELOSO ASSINA TERMO DE ADESÃO PARA REFORMA E HOMOLOGAÇÃO DO AEROPORTO DE BACABAL-MA


Dos 11 aeroportos do Estado incluídos no Programa de Aviação Regional, nove passarão a ser administrados pelo governo estadual e não mais pelo município, como ocorre atualmente. As alterações fazem parte do Plano Geral de Outorgas, documento que define regras para a administração dos aeroportos regionais.

Por possuírem PIB anual acima de R$ 1 bilhão, apenas Balsas e Pinheiro poderão pleitear a gestão de aeroportos.

Para que o novo plano possa ser colocado em prática, os prefeitos dos municípios contemplados assinaram um Termo de Adesão ao Programa de Aviação Regional em que serão investidos R$ 270.000.000,00 com reformas que incluem melhorias da pista, iluminação e toda a logística necessária para que os Aeroportos ofereçam segurança e conforto aos usuários.

Assinatura dos contratos se deu na tarde desta quarta-feira (1º) no Salão de Atos do Palácio dos Leões, em São Luís, com a presença do Vice-governador Carlos Brandão.

Dos 11 prefeitos convocados compareceram apenas Léo Coutinho, de Caxias; Sebastião Madeira, de Imperatriz; Filuca Mendes, de Pinheiro; Rochinha, de Balsas; e Zé Alberto Veloso; de Bacabal.

“A homologação e reforma do nosso aeroporto vai ser muito bom para Bacabal, vai gerar emprego, vai trazer mais desenvolvimento e melhorar a nossa economia” disse o prefeito Zé Alberto Veloso ao assinar o Termo de Adesão.

Fonte: Da Assessoria da Prefeitura de Bacabal-MA.
Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. O Prefeito José Alberto Oliveira Veloso disse na oportunidade. A homologação e reforma do nosso aeroporto vai ser muito bom para Bacabal, vai gerar emprego, vai trazer mais desenvolvimento e melhorar a nossa economia” disse muito animado o prefeito Zé Alberto Veloso ao assinar o Termo de Adesão. Pois são palavras de quem tem compromisso com Bacabal-MA.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir