NOTA DE PESAR: COMUNICADO DE FALECIMENTO





O Blog Rebelde Solitário estar de LUTO faleceu hoje dia 21 de julho de 2015 ás 04 horas da manhã a esposa do nosso Diretor Wilson Ferreira Leite, a senhora Agenora de Oliveira Leite, vitima de um infarto, mais conhecida por Mariquinha Enfermeira de São Luis Gonzaga do Maranhão e seu corpo estar sendo velado na Avenida Francisco Ramos, Nº 55- São Luis Gonzaga do Maranhão e seu sepultamento será amanhã dia 22 de julho de 2015.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores ou as melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

São Luis Gonzaga do Maranhão 21 de julho de 2015.

7 comentários:

  1. Evandro Araújo.
    Aos meus queridos amigos e familiares do Srº Wilson Ferreira Leite.

    A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porque de um ente amado ter que partir. Acredito que Deus o chamou para si, Dona Mariquinha, para lhe confiar alguma outra missão gloriosa.
    Somos sabedores que a dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

    Neste dia de tanta tristeza e consternação, rezamos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valiosa que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

    Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames.

    Evandro Araújo

    ResponderExcluir
  2. OS PÊSAMES A TODA A FAMÍLIA

    Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
    Os meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. O Que Sua Mãe Diria.
    Você talvez pergunte como superar a perda de uma mãe e eu convicto afirmo que é impossível ultrapassar isso totalmente. Uma mãe é o nosso abrigo desde que nascemos, a pessoa que sempre cuida de nós. Apesar disso, é possível conquistar a nossa felicidade, mesmo que essa pessoa querida nos faleça.

    Reflita no que diria sua mãe se visse você triste desse jeito. Ela daria forças e incentivaria você a não desistir de lutar. Por isso, é hora de honrar a vontade dela e continuar batalhando!
    Meus Pêsames: Wilkler,Wilmara,Wilma,Wilsinho,Sr Vilson. Ass: Júnior E Familia

    ResponderExcluir
  4. Tio Wilson, meus pêsames!

    Que o Senhor conforte o corações de todos nós nessa hora, infelizmente a distância impede que aqui do RJ estejamos em tempo hábil aí, com a correria do trabalho, mas nosso amor chegará até vocês, minha mãe manda um grande abraço e tá daqui desolada também, pessoa mais carinhosa e querida como minha Tia fará muita falta, fiquem todos na paz de Deus que já a recebeu de braços abertos! Abraços, Rogéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada sobrinha e os demais, me conforta esta sua mensagem sincera e carinhosa, a distancia não é problema, crio que todos vocês estiveram aqui em espirito e pesamentos. Tenho chorado e sofrido bastante com a perda do grande amor de minha vida entretanto eu sei que somente o tempo vai amenizar a minha dor, mas estou sendo confortado por vizinhos e mensagens como esta sua. Rogéria, minha filha, me envia mesmo pelo blog teu e-mail pra eu te enviar as imagens do cortejo do enterro de sua tia pra te tê a ideia do quanto tua tia Mariquinha era querida aqui na cidade.Abraços pra todos.

      Excluir
  5. Uma pessoa solidária e muito humana, pronta para atender qualquer situação.Que o senhor conforte toda sua família por essa grande perda.

    ResponderExcluir
  6. Infelismente pessoas boas se vão, e o que de certa forma nos conforta é saber que estão em um plano divino ao lado do Pai. A dor e a saudade ficarão,e o que nos sobra são as lembranças de uma mulher sábia, amiga e companheira. Sr Mariquinha, vá em paz e com Deus. Aos familiares, todo o meu sentimento.

    ResponderExcluir