Nota de utilidade pública



O povoado pipira está ha 20 dias sem água segundo depoimentos dos próprios moradores, vejam nas imagens o sofrimento desse povo carregando um pouco de água de outro povoado a mais ou menos 2 quilômetros de distancia, e temos informações de que em outros povoados acontece o mesmo. A principal obrigação de om prefeito é cuidar do povo de seu município, entretanto o problema da água em todo município inclusive na cede, já é perpetuo a gente fala por falar, mas à quem diga que o povo tem o governo que merece, porque de uma forma ou de outra o povo o reelegeu.   

3 comentários:

  1. O melhor desse governo, é a gente ter a certeza de que esses impostores só vão reinar os procimos 4 anos e nada mais.

    ResponderExcluir
  2. NOVO ANO,VELHOS COSTUMES.

    E aí onde está a justiça?se já foi derramado tanto sangue em nome de uma democracia “mascarada”,se vivemos no abismo da ignorância chamado terceiro mundo ?,onde a célula edificadora desta sociedade é chadama DINHEIRO; que segraga povos,que dita moda,que comercializa risos e afagos,que alimenta discursos DEMAGÓGICOS.
    Mais uma vez estamos nas mãos daqueles que MUITO DIZEM E NADA FAZEM,caminhamos inertes ,choramos em silêncio, uma vez que sofremos as consequência das escolhas mau feitas.Vale a pena cotinuar a ter ESPERANÇA,para que possamos quebrar as “correntes “ que nos ligam á métodos primários de governar...não deixemos que nosso SILÊNCIO seja a voz da complescência,que a nossa LIBERDADE seja reclusa pelo poder econômico.Sonhemos e façamos desta terra uma lugar digno e prospero para uma EDUCAÇÃO educada,para uma SAÚDE saudável,e pricipalmente para um POVO politizado.
    “povos livres,lembrai-vos todos a liberdade pode ser conquistada,mais nunca recuperada” (jean jacques rousseau).

    ResponderExcluir
  3. O senhor. esse povo que reclama de falta dagua. foram os mesmos que votaram nesse prefeito maldito, bem feito.......

    ResponderExcluir