7 comentários:

  1. E agora, o que faremos com essa lista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa pergunta, a partir desta lista é que vamos fazer um estudo tendo como parceiro o ministério público para saber dentre os funcionários de nosso município, quem ganha dinheiro trabalhando e quem ganha sem trabalhar, ou seja, os apadrinhados do prefeito, que logo de cara conferimos na lista 10 médicos prestando serviço em nosso município, e outras possíveis irregularidades do gênero. E isso porque a direção do município se omitio, de informar na lista informações indispensáveis para esse trabalho, mas que já estamos enviando oficio pedindo a folha de pagamento do município completa.

      Excluir
  2. Lá deu certo e por aqui não?
    Em Orlândia a inciativa popular teve êxito contra o NEPOTISMO que tal acabar com a imoralidade no Município de São Luís Gonzada do MA.
    Visite os sites - http://www.eticorlandia.org/images/stories/arquivos/projeto_lei_nepotismo.pdf

    E veja o modelo do Projeto de Lei da Iniciativa Popular sobre o Nepotismo - http://www.eticorlandia.org/images/stories/arquivos/projeto_lei_nepotismo.pdf

    ANEXO I – Organograma do Nepotismo

    O Prefeito pode ser substituído por todos incompatibilizados na lei (ex: vereador, secretário, coordenador, etc.).

    Fone: (16) 3826-0403 email: contato@eticorlandia.org website: www.eticorlandia.org

    Veja o texto completo do projeto de lei em: http://tinyurl.com/lei-nepotismo
    Enviar folhas assinadas para Rua 22, nº 250 – Jardim Teixeira – CEP: 14620-000 Orlândia – SP
    mais informações em: www.eticorlandia.org
    Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre o Nepotismo

    No uso do direito assegurado pelo arts. 69°, inciso II e 73º com seus parágrafos e incisos da Lei Orgânica do Município de Orlândia, subscrevo o Projeto de Emenda à Lei Orgânica que proíbe a prática de
    nepotismo nos poderes Executivo e Legislativo no âmbito do município de Orlândia nos casos de nomeações para cargos em comissão “de cônjuge, companheiro, ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, de Agentes Públicos (Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários/Coordenadores Municipais e Vereadores)”
    O texto do projeto encontra-se registrado no Cartório de Registro de imóveis, títulos e documentos de Orlândia - SP sob o nº 3371 / 17.952
    NOME:
    Data de Nascimento: /___/ _______
    Endereço: MUNICÍPIO/UF
    Título de Eleitor: MUNICÍPIO/UF
    Zona;
    Secção:
    Assinatura ou impressão digital.




    ResponderExcluir
  3. Meu mestre WILSON FERREIRA LEITE, e o ajunto. EDUARDO"dudu" internautas e o mundo, e esse é um grande desafio, uma tarefa cotidiana de todos nós. É preciso nos organizar e contribuir para a organização popular. Não fazemos política isoladamente. Um grande intelectual pode fazer uma declaração e influenciar pessoas, mas o caminho correto para fazer política é por meio da organização, em partidos ou movimentos. e quero aqui dizer ou falar que este Blog, nasceu, foi fundado para romper barreiras ou blindagens vindas de qualquer parte, pois humildimente falando quero expor, o meu pensamento, para falar a IMPRESSA seja de qualquer forma. é um dos PODERES CONSTITUIDOS, para conseguir romper qualquer BLINDAGEM, que esteja prejudicando a nossa GENTE, quero EXCLAMAR em boa VOZ.. SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, está de PARABÉNS pelo esse grande PORTAL de noticias, mais que me desculpem mais tenho que dizer, como diz os mais velhos, fico com a pulga atrás da orelha, e digo mais ainda quando o cego ver a esmola muito grande desconfia, que me desculpe o senhor Prefeito.
    Com a pulga atrás da orelha.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  4. Com toda modéstia, estava mesmo faltado um blog dessa natureza em nossa cidade, ultimamente temos em média de 280 a 330 visitas diárias que pelo tamanho de nossa cidade está razoável, mas hoje com a postagem dessa lista bateu recorde subiu para 650 visitas, realmente balançou toda a cidade e foi bem oportuna apesar do visível mal gosto como foi elaborada, mas tudo bem já é um precedente e sem dúvida uma vitória do blog.

    ResponderExcluir
  5. AGORA EU QUERO VER O QUE ESSI MANE CACHACEIRO VAI FAZER E ESSA MARIA MALDADE, SO QUE EU FALO COM CERTEZA ELES VÃO TER O QUE MERECE PORQUE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA

    ResponderExcluir
  6. Minha gente, nessa lista tem até médico veterinario! Pra cuidar de que mesmo hein?
    Tem Fisioterapeuta! pasmem!
    Qumico industrial (????), sem falar nos varios dentistas que figuram ai. Sera que é em São Luis Gonzaga mesmo que eles trabalham?
    E essa "pensão alimenticia" que consta também nesta lista... Alguém sabe explicar?

    ResponderExcluir