Esse é o trabalho que continua




Reflita sobre estas imagens, de um município que há pouco tempo recebeu milhares de reais para correção de estradas vicinais e ainda nem começou direito o inverno e já se ver carros atolados, esta estrada é que leva ao São João do Antão e esse atoleiro é próximo ao Manequinho.   

6 comentários:

  1. Meu mestre WILSON FERREIRA LEITE, e o adjunto. EDUARDO"dudu" internautas e o mundo, e quero dizer ou falar que nós." Estamos num atoleiro com um Governo desastroso."
    Temos um Bloco na CÂMARA DE VEREADORES, que entra ou participa do carnaval do Prefeito, e não está nem ai para os problemas do nosso povo ou do nosso municipio, não estou aqui, para "generalizar" ou "generalizando"? todos os VEREADORES, porque esta CÂMARA tem Edil que tiro o meu CHAPÉU, e quero dizer não estou entendendo mais nada. e ai te digo meu doutor ou minha doutora, estamos mesmo "num atoleiro" e que é preciso falar sobre essa situação.
    Temos, de uma vez por todas, de ter uma conversa sobre um tema que nem sequer foi trazido ao debate político pelo os vereadores para encontrar uma saida, mas que hoje está na ordem do dia,e é essa a questão, pois o nosso Parlamento Municipal tem que fazer alguma coisa, mais como mesmo?
    Estamos num atoleiro, sem qualquer capacidade de transformar o nosso perfil e a nossa capacidade, com um Governo que apenas está determinado em fazer cortes de tal maneira que são absolutamente desastrosos para a nossa capacidade de crescimento, mais quem mandou votar no 15, pois acho que você que votou vai aguentar, pois estamos mesmo num ATOLEIRO com um Governo desastroso.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, milhares de reais que vem dos governos estadual e federal para manutenção das estradas, escavações de poços artesianos, que por meio de manobras escusas utilizando seus próprios maquinários na lavagem da quase totalidade desses recursos que ceguem para suas diversas fazendas de gado para comprar manadas e mais manadas de garrotes e novilhas de primeira linha, e para o município faz porcaria com o que sobra, Evidencias e comentários de todo município.

    ResponderExcluir
  3. VEJA O CALENDÁRIO DE COMPROMISSOS MUNICIPAIS. PODERES: EXECUTIVO E LEGISLATIVO. COBREM E ACOMPANHEM

    http://www.tce.ma.gov.br/publicacoes/documento/arquivos/calendario_compromissos_municipais.pdf

    e VEJA TAMBÉM SR. WILSON - Levantar instrumentos legais e de planejamento, providenciando um levantamento e estudo dos seguintes instrumentos e diplomas legais:
    • Lei Orgânica do Município;
    • Coletânea das Leis Municipais em Vigor;
    • Lei que criou a Estrutura Administrativa do Poder Executivo;
    • Plano Diretor e/ou leis de zoneamento urbano, de uso do solo, meio ambiente,
    águas e esgotos;
    • Plano Plurianual;
    • Lei de Diretrizes Orçamentárias;
    • Orçamento Anual do Município para o exercício em vigor;
    • Código Tributário do Município e atualizações;
    • Código de Posturas;
    • Lei de Organização dos Serviços da Prefeitura;
    • Código Sanitário Municipal;
    • Código de Obras;
    • Regulamento de Feiras e Mercados;

    http://www.tce.ma.gov.br/siteJoomla/docs/cartilha_gestor_publico_responsavel_FINAL.pdf

    ResponderExcluir
  4. Estradas mal feitas com maquinario do prefeito comprado com o dinheiro da prefeitura e com os operadores pagos também pela prefeitura para trabalharem na empresa do prefeito que diz que é do filho dele. Esse é o mio que eles encontram pra disviar dinheiro fácil do municipio. ainda tem quatro anos pra eles tirar até o ultimo centavo do povo. Depois adeus inácia.

    ResponderExcluir
  5. Companheiro, desculpe-me, mas não há como preservar uma estrada em perfeito estado de conservação em temporadas de chuva. Até pela topografia do município e a pluviosidade intensa.

    ResponderExcluir
  6. como é qui conserva estrada bem feita no inverno ? kkk B.B

    ResponderExcluir